Medo de morrer

Elas por Elas: Jonas teme ter o mesmo destino que Bruno; entenda

Executivo confirma que ex-mulher ateou fogo em abrigo e afirma que ela está louca


Jonas leva as mãos ao rosto em cena de Elas por Elas
Jonas sofre ameaça e se assusta com Helena em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Jonas (Mateus Solano) é levado para a mesma casa onde Bruno (Luan Argollo). No cativeiro, ele escuta uma conversa de Helena (Isabel Teixeira) com Fagundes (Antonio Tabet) e confirma que a ex-mulher ateou fogo na ONG e quase matou Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança).

Sequestrado pela surtada, o namorado de Adriana (Thalita Carauta) vai sofrer nas mãos da louca que insiste em reatar seu casamento com o ex-marido. Levado pelo capanga para a casa da serra da família Aranha, o vice-presidente da Hélane será torturado pela ruiva e ameaçado pelo comparsa dela.

Enquanto implora para ser libertado, Jonas terá que aprender a lidar com as sandices de Helena que deixa claro não estar de brincadeira. A ponto de afirmar que o cadeirante vai ficar ali para sempre ao lado dela.

Depois de tentar convencer Fagundes a deixá-lo ir embora e ouvir do capanga que, se ele quiser, pode levá-lo a um passeio na beira do penhasco de onde Bruno (Luan Argollo) caiu, o pai de Giovanni escuta uma conversa entre os dois, descobre crime contra abrigo de animais e teme pela sua vida. Confira!

Em Elas por Elas, Helena promete ficar pra sempre com Jonas

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Jonas se dá conta de que será muito difícil se livrar de Helena. Sequestrado pela ex-mulher, o executivo será trancado em um quarto escuro na casa da serra da família Aranha, mesmo local onde Bruno morreu ao cair de um penhasco.

Para não levantar suspeitas, a ruiva se interna na mesma clínica em que Natália (Mariana Santos) se tratou e corrompeu o enfermeiro para dar suas escapadinhas noturnas, tempo que tira para visitar o ex-marido.

+ Elas por Elas: Helena estava sendo chantageada por Bruno

Enquanto isso, Jonas será mantido amarrado na cama e trancado em um quarto escuro da casa da serra. Fagundes, que foi quem levou o namorado de Adriana para lá, fica vigiando enquanto a patroa está fora.

O pai de Giovanni até aproveita uma ausência da ex- mulher para tentar convencer o capanga a libertá-lo, mas recebe ameaças do bandido que sugere empurrá-lo do mesmo penhasco de onde Bruno caiu.

Em um dos seus encontros com Jonas, Helena tenta convencê-lo de que ainda a ama. A surtada chega a falar que o casale está em lua de mel permanente, deixando claro que pretende mantê-lo preso para sempre.

Em outra ocasião, o ex-genro de Sérgio (Marcos Caruso) escuta uma conversa entre a dondoca e Fagundes, e confirma que o bandido foi quem colocou fogo no abrigo de animais onde Ísis trabalha.

Por pouco, a ativista e Giovanni não morreram queimados. A revelação causa pânico em Jonas que tenta a todo custo pedir por socorro. Uma delas será quando Lara (Deborah Secco) aparece de surpresa com Mario (Lázaro Ramos) e Natália para falar com Helena sobre a morte de Bruno, mas o trio não escuta seus gritos.

+ Elas por Elas: Marcos conhece Helena e toma decisão; saiba qual

Depois que eles vão embora, o executivo implora mais uma vez para a doida lhe soltar, mas será em vão. “Relaxa. Esquece os outros. Agora só existe eu e você no mundo”, dirá ela.

“Helena, pelo amor de Deus, você tá fora de si, você não pode fazer isso comigo”, insiste o bonitão.

A sequência vai ao ar em breve na novela das seis da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Assista a abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado