Gravidez

Elas por Elas: Adriana não quer a filha cometendo o mesmo erro da mãe

Veterinária tenta convencer Ísis a contar sobre a gravidez a Giovanni


Adriana furiosa em cena de Elas por Elas
Adriana é abandonada por Jonas em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Jonas (Mateus Solano) descobre que Ísis (Rayssa Bratillieri) e filha de Sérgio (Marcos Caruso) e abandona Adriana (Thalita Carauta). A veterinária, então, tenta impedir a filha de cometer o mesmo erro da mãe escondendo a verdade de Giovanni (Filipe Bragança).

A ativista descobriu a gravidez logo após o rompimento com o filho de Helena (Isabel Teixeira). Como o rapaz reatou seu namoro com Cris (Valentina Herszage), a mocinha decidiu manter segredo enquanto planeja se mudar para a Austrália.

Enquanto isso, Jonas acabou descobrindo que Adriana passou uma única noite com Sérgio e acabou engravidando, O empresário, porém, só soube do parentesco com Ísis agora, mas vem respeitando a decisão da veterinária de manter segredo.

Só que o executivo flagra uma discussão da namorada com o ex-sogro, descobre sobre o passado dos dois e sai de casa. Arrependida, a amiga de Carol (Karine Teles) tenta convencer a filha a abrir o jogo com Giovanni sobre a gravidez antes que seja tarde demais. Confira!

Em Elas por Elas, Jonas desmascara Adriana e sai de casa

Elas por Elas: Adriana não quer a filha cometendo o mesmo erro da mãe

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Jonas descobre que Ísis é filha de Sérgio e sai da casa de Adriana. Arrependida por tê-lo enganado todo esse tempo, a veterinária tenta impedir a filha de cometer o mesmo erro da mãe com Giovanni.

O ex-marido de Helena flagra a namorada discutindo com o empresário e a pressiona. Sem ter como esconder mais a verdade, a rival de Helena conta sobre a noite que passou com o pai da ruiva e as consequências que vieram depois.

Na ocasião, ela havia acabado de saber que Jonas e a amiga tinha ido pra cama e a ruiva acabou engravidando. Por causa da traição, o noivado de Adriana e Jonas terminou ali.

+ Elas por Elas: Relação de Sérgio e Ísis é descoberta; saiba por quem

A mocinha saiu da casa da vilã transtornada, pegou um ônibus de volta para casa, mas acabou desistindo no meio do caminho e saltou. Nisso, Sérgio estava passando de carro e acabou provocando um acidente com a jovem. Os dois passaram a noite no motel e nunca mais se viram.

Grávida, Adriana tinha quase certeza de que Jonas era o pai, mas preferiu manter segredo durante anos. Somente agora, mais de vinte anos depois, é que a verdade sobre aquela noite virá à tona.

O golpe será tão duro para o pai de Giovanni, que acabou de saber que foi enganado por Helena durante anos, que ele decide terminar seu relacionamento com a veterinária.

+ Elas por Elas: Cris mente sobre gravidez e Ísis antecipa viagem

Certa de que errou com o namorado, a mãe de Ísis fará de tudo para impedir que a filha cometa o mesmo erro da mãe. Grávida do herdeiro da Hèlane, a ativista mantém segredo enquanto planeja de mudar para a Austrália e ter seu filho bem longe da família Aranha.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis da Globo. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Assista a abertura de Elas por Elas: 

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado