Saudades

Elas por Elas: Sérgio faz pedido emocionante a Ísis

Empresário força aproximação, mas a moça diz ter perdido a confiança nele


Sérgio triste em cena de Elas por Elas
Sérgio sente falta da filha em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Sérgio (Marcos Caruso) procurar Ísis (Rayssa Bratillieri) pela primeira vez depois do segredo envolvendo Giovani (Filipe Bragança) vir à tona e alegando saudades. Magoada, a filha de Adriana (Thalita Carauta) diz que perdeu a confiança no empresário e o acusa de guardar muitos segredos.

Culpado pela troca dos bebês na maternidade, o pai de Helena (Isabel Teixeira) só admitiu a verdade porque o neto descobriu antes, confrontando toda a família e Miriam (Paula Cohen), a enfermeira que estava de plantão no parto da dondoca.

Ísis descobriu antes de Giovanni porque escutou uma conversa do idoso com a enfermeira, mas ao invés de contar tudo ao namorado preferiu se aconselhar com a mãe. Cris (Valentina Herzage) ouviu, detonou a bomba e acabou separando o jovem casal.

Na ocasião, a ativista chegou a exigir que Sérgio falasse a verdade ao rapaz, mas ele preferiu recuar. Desde então, os dois não se viam. Com saudades da filha, o empresário volta a procurá-la alegando saudades, mas leva invertida da jovem que o acusa de esconder muitos segredos. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Ísis diz ter perdido a confiança em Sérgio

Elas por Elas: Sérgio faz pedido emocionante a Ísis

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a saudade bate forte e Sérgio volta a procurar por Ísis. Desde o escândalo envolvendo Giovanni que pai e filha deixaram de se encontrar.

Na ocasião, a ativista escuta Miriam chantagear o fundador da Helàne, o confronta e acaba descobrindo que a história da troca de bebê é verdade, mas na hora de contar ao namorado que ele não é filho de Helena, lhe falta a coragem que sobra em Cris.

Com interesse em separar o casal, a filha de Lara (Deborah Secco) joga tudo no ventilador e espera o circo pegar fogo. Em meio à discussão familiar, Giovanni diz ter perdido a confiança em Ísis e termina o namoro dos dois.

+ Elas por Elas: Ísis descobre podre de Sérgio e escuta apelo

Assim como o rapaz, a ativista também acha que Sérgio errou ao esconder da família, principalmente do neto, algo tão sério. Afastada da família Aranha, a mocinha fica surpresa quando o idoso aparecer de surpresa no abrigo de animais.

"Por que você está tão fria comigo?", questiona o pai de Helena.

"Eu não tenho motivo pra te tratar diferente disso. Na verdade, o senhor é o menos confiável dessa família", dispara a rival de Cris. "Quais são os segredos que o senhor está escondendo? Porque ceder a uma chantagem...", insinua a mocinha.

"Eu não tenho segredos. Sempre tive um relacionamento com a Miriam", dirá o cínico. "Tá vendo! Não consegue parar de mentir. Isso só me afasta de você... Do senhor. Vai embora, por favor!", pede, Ísis.

Sérgio, porem, insiste em um diálogo e toca no nome de Giovanni. Segundo o avô do rapaz, o filho de Jonas (Mateus Solano), continua chateado com ele por causa do passado. Além disso, o ricaço diz não confiar em Cris, namorada do raapz.

"Ela com certeza tá envolvida nessa história, de algum jeito. E se a gente se juntar de novo, pra trazer o Gio de volta pra gente? Você me ajuda?", sugere o pai biológico da ativista.

+ Elas por Elas: Segredo de Sérgio cai na boca do povo

Decidida a esconder a gravidez da família do ex-namorado, Ísis recusa a proposta. "Tem coisas que não tem volta. Não adianta! O meu amor pelo Gio acabou. Por favor, vai embora! Eu tõ cheia de coisas para fazer", disfarça a mocinha.

Sérgio não se opõe a vontade da jovem. Antes de ir embora, porém, fala com a moça cheio de ternura. "Eu continuo sendo o mesmo que você conheceu, que te convidou pra comer um bolo e tomar café, lembra?", pergunta o ricaço.

"Quando eu nem sabia quem você era a... Quem você era de verdade, e você me enganou dizendo que trabalhava no condomínio. Espero que um dia você possa me perdoar e volte a ser a Ísis que sempre foi comigo. Sinto falta de nós dois", dispara antes de partir.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas.

Assista à abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado