Próximos capítulos

A semana em Paraíso Tropical: Vilã desmascarada, novo casal e mais

Saiba o que será destaque na novela da Globo a partir desta segunda-feira (26)


Alessandra Negrini, Camila Pitanga e Gloria Pires na novela Paraíso Tropical, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Nesta semana em Paraíso Tropical: Paula desmascara Taís; Bebel sabota namoro de Olavo; e Lúcia recebe visita inesperada - Foto: Reprodução/Globo

Um novo casal e uma vilã desmascarada estão entre os principais acontecimentos desta semana em Paraíso Tropical. A novela é o atual cartaz do Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo.

Confira, a seguir, o que vem por aí em Paraíso Tropical a partir desta segunda-feira (26):

+ Heitor descobre farsa, toma decisão e muda de vida

+ Isidoro persegue Taís e acidente terrível acontece

Paula desmascara Taís

A semana em Paraíso Tropical: Vilã desmascarada, novo casal e mais

Daniel (Fábio Assunção) e Paula (Alessandra Negrini) descobrem os trambiques de Taís com Evaldo (Flávio Bauraqui). Ela vende as obras do designer de joias por uma fortuna e repassa uma mixaria ao artista. O casal, então, resolve desmascará-la em grande estilo.

+ Taís provoca duas mortes em Paraíso Tropical; saiba de quem

Em um desfile de joias, Paula sobe ao palco e anuncia a apresentação dos trabalhos de Evaldo Rocha. Taís fica lívida ao ver que seus planos foram descobertos. A gêmea boa avisa que a irmã pode ir para a cadeia pelo que fez, mas a bandida vai embora garantindo que ainda não foi derrotada.

Viviane termina namoro com Olavo por causa de Bebel

A semana em Paraíso Tropical: Vilã desmascarada, novo casal e mais

Bebel (Camila Pitanga) finalmente vai conseguir acabar com o namoro de Olavo (Wagner Moura) com Viviane (Bruna Di Tullio). A ex-garota de programa, agora exclusiva do executivo, abre a porta do apartamento dele só de calcinha e sutiã, para a surpresa da namorada do vilão.

Calvície, emagrecimento e sumiço: Como estão hoje os galãs de Paraíso Tropical?

A princípio, Olavo vai tentar se explicar, dando mais uma de suas desculpas esfarrapadas. Só que, desta vez, não vai colar. Viviane se cansa de ser enganada e finalmente termina o namoro. Ele até ensaia uma bronca em Bebel, mas depois confessa que estava farto da perua.

Antenor vai atrás de Lúcia

A semana em Paraíso Tropical: Vilã desmascarada, novo casal e mais

A semana também será marcada pela aproximação entre Antenor (Tony Ramos) e Lúcia (Gloria Pires). Sem conseguir tirar a desafeta da cabeça e consciente de que foi injusto ao acusar Mateus (Gustavo Leão) de roubo, o empresário tentará se redimir nos próximos capítulos.

Antenor vai até o hostel atrás de Lúcia, que, ressentida, o trata com grosseria. O milionário a convida para o desfile de joias, mas a empreendedora recusa. Mais adiante, ele propõe um jogo: que os dois saiam três vezes para que ele prove que não é como ela pensa. Será o início de uma história de amor.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado