Emoções finais

Fuzuê: César tem último embate com Pascoal e o pior acontece

Empresário morre junto com o bandido para salvar a vida de Preciosa e Luna


Pascoal e César se encaram em cena de Fuzuê
César e Pascoal têm acerto de contas em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

No último capítulo de Fuzuê, César Montebello (Leopoldo Pacheco) morre para salvar a vida das filhas. Pascoal (Juliano Cazarré) sequestra Preciosa (Mariana Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro). O empresário tenta resgatá-las, luta com ex-comparsa e os dois acabam caindo de cima de um penhasco.

Nos momentos finais da novela das sete, a filha de Maria Navalha (Olivia Araujo) recupera parte do tesouro da Dama de Ouro e realiza o sonho de fazer uma exposição com as relíquias.

Enquanto isso, Preciosa colocar as mãos no ursinho de pelúcia onde Pascoal mantém a senha da conta bancária para onde ele transferiu o dinheiro roubado da mãe da designer de biojoias.

Depois de fugir da cadeia, o vilão vai atrás das irmãs em busca de vingança. Quando descobre que as filhas foram sequestradas pelo ex-comparsa, César tenta resgatá-las. Na luta corporal, o empresário empurra o bandido de um penhasco, mas perde o equilíbrio, cai e morre junto com ele. Saiba mais!

Em Fuzuê, César morre para salvar Luna e Preciosa

Fuzuê: César tem último embate com Pascoal e o pior acontece

No último capítulo de Fuzuê, César prova que tem sentimentos pelas filhas dando a vida para salvá-las. Pascoal escapa da cadeia e vai atrás de Luna e Preciosa em busca de vingança.

A namorada de Miguel (Nicolas Prattes) recupera parte do tesouro da Dama de Ouro e organiza uma exposição. Além da moradora da Lapa, a filha de Bebel (Lilia Cabral) também estará lá.

+ Fuzuê: Bebel joga César na rua da amargura

Tomada pelo ódio da família Montebello, Pascoal vai até lá e faz das irmãs suas reféns. Quando descobre, César irá atrás do ex-assistente, que estará em uma penhasco, e tenta resgatá-las.

O pesquisador parte pra cima do bandido, iniciando uma luta corporal. Já Preciosa e Luna conseguem se afastar dos dois, mas ficam desesperadas com o que possa acontecer com o pai delas.

+ Fuzuê: Pascoal se agarra a Preciosa e ameaça levá-la junto para o inferno

De repente, César Montebello consegue empurrar com força Pascoal lá de cima, mas acaba perdendo o equilíbrio e cai junto com ele, tendo o mesmo destino que o vilão.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 1º de março.  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Assista à abertura de Fuzuê: 

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado