Fraude

Elas por Elas: Lara faz descoberta sobre a morte de Átila

Atestado de óbito do marido foi falsificado e advogada decide investigar


Lara assustada em cena de Elas por Elas
Lara descobre detalhe sobre a morte de Átila em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Lara (Deborah Secco) descobre que o atestado de óbito de Átila (Sergio Guizé) foi falsificado e decide iniciar uma investigação para saber quem estaria por trás disso e qual o motivo.

O advogado morreu durante encontro com Taís (Késia), com quem mantinha um caso, aparentemente de um infarto. Na ocasião, a modelo fugiu do flat onde se costumava se encontrar com o "namorado" logo após chamar por socorro.

Desde então, a preocupação de Lara era descobrir quem era a mulher que estava com seu marido. Foi por isso que a dondoca contratou os Mário Fofoca (Lázaro Ramos).

Agora, a verdade virá á tona depois do golpe que ela sofreu de Roberto (Cássio Gabus Mendes), deixando a família de Átila na miséria. Com a ajuda do detetive e de Yeda (Castorine), a advogada confirma que o atestado de óbito foi falsificado e inicia uma nova investigação para saber quem está por trás da fraude. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Lara e Mário desconfiam de Roberto em nova fraude

Elas por Elas: Lara faz descoberta sobre a morte de Átila

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Lara, Mário e Yeda estarão mexendo em alguns documentos quando se deparam com o atestado de óbito de Átila e confirma que a causa da morte foi falsificada.

O amante de Taís morreu nos braços da modelo, aparentemente de um ataque do coração. Apavorada, a irmã do detetive fugiu do flat logo após chamar por socorro, com medo do que pudesse lhe acontecer.

+ Quem matou Átila em Elas por Elas? Assassinato é descoberto após reviravolta

Desde então, a maior preocupação da viúva do advogado era saber a identidade da amante do marido. Foi por causa disso, aliás, que Lara contratou os serviços de Mário.

Somente agora, depois de cair em golpe de Roberto, perder a casa e o escritório, ficando na miséria, é que a mãe de Cris (Valentina Hersazage) descobre que há algo por trás da morte do marido.

A verdade virá á tona quando Lara, Yeda e Mário estiverem remexendo em alguns documentos, dando de cara com o atestado de óbito de Átila. Sem saber quem poderia ter feito isso, muito menos qual seria o interesse na fraude, o a dondoca decide investigar.

+ Elas por Elas: Lara descobre envolvimento da filha em golpe

A primeira medida será conversar com Rico (Pedro Caetano). O delegado, então, decide reabrir o caso da morte do advogado. As suspeitas, claro, cam sobre Roberto, sócio do falecido que se mostrou um grande mau-caráter.

Lara e Mário, então, conseguem invadir a casa do vilão em busca de provas, mas serão surpreendidos pela chegada do bandido. Por sorte, a empregada do safado acoberta o casal atrapalhado.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Assista à abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado