Melhor a fazer

Fuzuê: Bebel toma decisão radical sobre o neto com apoio de Heitor

Empresário avisa aos pais de Bernardo que irá pedir sua guarda


Bebel abraçada a Bernardo em cena de Fuzuê
Bebel decide adotar o neto em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Fuzuê, Bebel (Lilia Cabral) decide pedir a guarda de Bernardo (Theo Matos) na justiça. A empresária chama Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Heitor (Felipe Simas) para contar o que pretende fazer e consegue o apoio do pai da criança.

O menino sempre mendigou pela atenção do deputado e da empresária. A avó é quem esteve ao lado do neto, mas sabe que o esforço nunca foi suficiente para suprir a falta que ele sentia dos pais.

A situação complicou ainda mais depois que o casamento de Preciosa e Heitor entrou em crise por causa da obsessão da ruiva pelo tesouro da Dama de Ouro. O político ainda buscou estar mais presente na vida do filho, já a vilã por muitas vezes foi negligente, chegando, inclusive, a colocar a criança em risco.

Depois que Bernardo pediu para morar com Bebel, a mulher de Nero chegou a conclusão de que o melhor a fazer é pedir a guarda do neto na justiça. Antes, ela informa os pais sobre sua decisão e o deputado dá razão à sogra. Confira!

Em Fuzuê, Preciosa perde a guarda do filho para Bebel

Fuzuê: Bebel toma decisão sobre o neto com apoio de Heitor

Nas emoções finais de Fuzuê, Bebel avisa a Preciosa e Heitor que irá pedir a guarda de Bernardo. Enquanto a ruiva reage com indignação, o deputado admite que o filho não é uma criança feliz ao lado dos pais e apoia a decisão da sogra.

As brigas constantes do casal foi só mais um dos motivos que fizeram o menino implorar para morar com a avó. Por mais de uma vez, a filha de César (Leopoldo Pacheco) foi inegligente com o herdeiro.

Além disso, a obsessão de Preciosa com o tesouro da Dama de Ouro a levou a fazer parcerias que erradas. Uma delas com Pascoal, um dos grandes vilões da novela das sete.

+ Fuzuê: Preciosa se mete em esquema do pai e vai presa

Já Heitor até que tentou cuidar melhor de Bernardo, mas além dos compromissos políticos, o deputado também se envolveu em negócios errados e, ainda, foi relapso com o filho, sempre deixando o menino aos cuidados de terceiros.

Cansada de ver o neto triste pelos cantos, Bebel chama a filha e o genro para dizer que irá pedir a guarda da criança. "Não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que você falha com Bernardo", começa a falar. "Por quê? Você vai fazer o quê?", pergunta a entojada.

"Tomar uma providência responsável! Cansei de respeitar seu espaço e o do Heitor como pais, enquanto o Bernardo é lesado o tempo todo por vocês. Eu cansei de ver o menino, tão frágil e inocente, passando por isso. Eu vou agir!", dispara a empresária.

"Muita coisa vem acontecendo há muito tempo. E foi por isso que eu chamei vocês dois aqui. Pra dizer que eu vou pedir a guarda do meu neto", avisa, Bebel. "Que ideia é essa agora?", questiona, Preciosa.

+ Fuzuê: Heitor sai por uma porta e Preciosa coloca outro em seu lugar

"Bernardo é triste, ele não tem atenção, não tem carinho, ele não se sente amado. Nem com outras crianças o Bernardo se relaciona. Porque vocês não levam, não promovem encontros, não se ocupam dele. Nem no aniversário do Bernardo os amiguinhos foram. Sabe por quê? Porque o Bernardo não é lembrado", fala a avó.

Ao contrário de Preciosa, Heitor admite que Bebel está certa e apoia a decisão da sogra. "Me dói dizer isso, mas você está certa, Bebel. Temos que fazer o melhor para o Bernardo", opina.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 24 de fevereiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Assista à abertura de Fuzuê: 

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado