O pai do ano

Elas por Elas: Cris mente sobre gravidez e Ísis antecipa viagem

Vilã descobre estado da rival e diz estar esperando um filho de Giovanni


ris sorridente em cena de Elas por Elas
Cris mente sobre gravidez em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Ísis (Rayssa Bratillieri) acredita que Cris (Valentina Herzage) está grávida de Giovanni (Filipe Bragança) e decide antecipar sua viagem para a Austrália. A verdade é que a vilã descobre que a ativista está esperando um filho e inventa uma gestação para continuar com o playboy.

Dias antes, Jonas (Mateus Solano) conta ao rapaz sobre a mudança de país planejada pela filha de Adriana (Thalita Carauta) e confessa ao executivo que apesar de estar namorando a influencer ainda ama a ativista.

Sérgio (Marcos Caruso) até tentou convencer a filha de desistir da viagem, mas a mocinha não quer que a família Aranha saiba de sua gravidez. Primeiro por temer a reação de Helena (Isabel Teixeira) e segundo porque não quer forçar Giovanni a ficar com ela por causa do bebê.

Nisso, Cris descobre que Ísis está grávida e inventa que está esperando um filho do herdeiro da Hélane. Marcos (Luan Argollo) escuta a novidade e vai correndo contar para a ativista que decide antecipar sua partida. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Ísis cai em lorota de Cris e antecipa sua partida

Elas por Elas: Cris mente sobre gravidez de Giovanni

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Cris descobre que Ísis está grávida de Giovanni, passa à frente da rival e inventa que está à espera de um filho. A ativista, então, antecipa sua viagem para a Austrália.

Depois de separar o casal e reatar seu namoro com o neto de Sérgio, a próxima jogada da influencer será para tentar arrastar o playboy para o altar dando o golpe da barriga.

Ao contrário da herdeira de Lara (Deborah Secco), a filha de Adriana confirmou a gravidez logo após o rompimento com Giovanni, mas preferiu manter segredo da família Aranha por medo da reação de Helena e, ainda, porque não quer usar o bebê só para ter o boy de volta.

+ Elas por Elas: Sérgio faz pedido emocionante a Ísis

Ao contrário da mocinha, Cris aposta no golpe da barriga para segurar Giovanni. A vilãzinha descobre que a rival está grávida, mas preferiu manter segredo do ex-namorado, e inventa uma gravidez.

Em um primeiro momento, o Presidente da Hèlane sente o baque. Até porque, ele havia confessado a Jonas que apesar de ter reatado com a patricinha ainda ama a filha de Adriana.

Sérgio ainda pede ao neto que não faça nada que possa se arrepender no futuro, mas como Giovanni sempre foi um rapaz correto, decide assumir Cris e o filho que ela espera.

+ Elas por Elas: Ísis descobre gravidez e toma decisão radical

A essa altura, Marcos já terá sabido da gravidez da irmã de Yeda (Castorine), e como está muito próximo de Ísis, acaba abrindo o jogo com ela. Magoada, a mocinha decide antecipar sua ida para a Austrália.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. 

Assista à abertura de Elas por Elas: 

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado