Mãe solo

Elas por Elas: Ísis descobre gravidez e toma decisão radical

Ativista esconde filho de Giovanni e pensa em ter o bebê na Austrália


Ísis chorosa em cena de Elas por Elas
Ísis descobre gravidez de Giovanni em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Ísis (Rayssa Bratillieri) descobre que está grávida de Giovanni (Filipe Bragança). Separada do playboy, que a trocou por Cris (Valentina Herszage), a ativista se recusa a abrir o jogo com o filho de Helena (Isabel Teixeira).

A filha de Adriana (Thalita Carauta) foi despachada pelo rapaz logo após a verdade sobre a troca dos bebês vir à tona. Se sentindo traído, o neto de Sérgio (Marcos Caruso) terminou o namoro com a mocinha.

Nem mesmo a tragédia com Jonas (Mateus Solano), que levou um tiro de Danilo (Erom Cordeiro), foi capaz de fazê-lo se reaproximar da ex-namorada. Quem se deu bem foi Cris que conseguiu reatar com o playboy.

No meio disso tudo, Ísis desmaia por causa de um mal-estar. Aconselhada por Carlinhos (Luciano Mallmann), a ativista procura um médico e descobre a gravidez, mas prefere manter segredo de Giovanni. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Adriana apoia decisão da filha sobre gravidez

Elas por Elas: Ísis descobre gravidez e toma decisão radical

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Ísis volta a se sentir mal e Carlinhos convence a amiga a procurar um médico, Depois de examinada, e passar por exames, a filha de Adriana descobre estar grávida de Giovanni.

Separados desde que o rapaz descobriu que foi trocado na maternidade e, por isso, não é filho de sangue de Helena e Jonas, a ativista ainda teve que engolir a reaproximação do playboy com Cris.

+ Elas por Elas: Tragédia reaproxima Giovanni de Ísis

Embora ainda não tenha como provar, Ísis tem a certeza de que foi a influencer quem descobriu o drama familiar e usou a história para detonar seu namoro com o herdeiro da Hèlane.

Ainda muito apaixonada pelo rapaz, a filha de Sérgio tem sofrido bastante por causa do desprezo de Giovanni, tendo, inclusive, que aceitar a irmã de Yeda (Castorine) ciscando em volta do crush todo o tempo.

No meio disso tudo, Jonas é baleado por Danilo e descobre que pode nunca mais voltar a andar, causando ainda mais sofrimento no rapaz e nem mocinha, que não consegue se aproximar do amado para lhe dar apoio em um momento tão difícil.

Nisso, Ísis terá episódios de mal-estar, aparentemente causados por seu estado emocional, mas como eles se tornam constantes, e ela chega a desmaiar, sendo amparada por Carlinhos, o amigo a convence a ir ao médico.

+ Elas por Elas: Miriam descobre que filho de Helena está vivo; saiba quem é

Depois de passar por alguns exames, a filha de Adriana descobre que está grávida. A mocinha conta para a veterinária e Marlene (Maria Ceiça), recebendo todo o apoio da mãe e tia. mas decide manter segredo de Giovanni.

Primeiro porque sua relação com o rapaz não anda das melhores. E segundo por temer a reação da família do playboy, principalmente de Helena, que nunca a suportou. Em desabafo com Carlinhos, a ativista confessa estar pensando em deixar o país, e ter o filho bem longe, na Austrália

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de fevereiro. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado