Próximos capítulos

A semana em Mulheres de Areia: Flagra de traição, sequestro e mais

Saiba o que será destaque na novela da Globo a partir desta segunda-feira (26)


Paulo Goulart, Gloria Pires, Guilherme Fontes e Cibele Larrama em cenas da novela Mulheres de Areia, em reprise na Globo
Donato coloca sequestro em prática, Marcos e Raquel são flagrados na cama e Luzia planeja assassinato: veja os principais acontecimentos desta semana em Mulheres de Areia - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2024 às 16:20,
atualizado em 25/02/2024 às 16:51

A semana será agitada em Mulheres de Areia. Os capítulos que vão ao ar a partir desta segunda-feira (26) incluem um flagra de traição, um sequestro e uma tentativa de assassinato. A novela entra em reta final na faixa Edição Especial, nas tardes da Globo.

Confira, a seguir, o que vem por aí em Mulheres de Areia:

+ Ruth acusa Marcos após flagrante: "Cínico"

+ Isaura ganha banho de loja e apanha para virar perua

Ruth flagra Marcos na cama com Raquel

imagem-texto

Em cenas que começam a ir ao ar no início da semana, Raquel (Gloria Pires) se faz passar por Ruth e pede à secretária de Marcos (Guilherme Fontes) que ponha calmantes na bebida do executivo. Ele chega em casa completamente drogado e cai em um sono profundo.

Raquel entra, tira sua roupa e a do ex-marido, e finge dormir ao seu lado. Ruth chega logo depois e flagra os dois na cama. A vilã comemora o sucesso do plano, enquanto a mocinha vai embora chorando. Ela rompe com o namorado, que nem sequer entende o motivo do rompimento

Donato sequestra Tito

imagem-texto

Depois de fugir da cadeia, Donato (Paulo Goulart) sequestra Tito (Eduardo Moscovis), que será mantido em cativeiro pelo bandido com a ajuda de Bastião (Dary Reis). O vilão busca se vingar do pescador, que se casou com Glorinha (Gabriela Alves), alvo da cobiça do padrasto.

Qual o final de Donato em Mulheres de Areia? Saiba desfecho do vilão

Só que Donato não terá tempo de concluir sua vingança e matar Tito. Isso porque a polícia descobre o esconderijo do mau-caráter a tempo e consegue resgatar o cunhado de Tonho da Lua (Marcos Frota). O delegado sai à procura do criminoso, que consegue escapar novamente.

Malu sofre tentativa de assassinato

imagem-texto

Disposta a tudo para separar Malu (Vivianne Pasmanter) de Alor (Humberto Martins), Luzia (Cibele Larrama) sabota uma cela e promove um acidente com a rival. Quando a rebelde cai de um cavalo, todos se preocupam com seu estado de saúde, já que a moça espera um filho do caubói.

Alaor fica preocupadíssimo porque o acidente pode ter afetado o filho que ela espera. O médico é chamado e, para a felicidade de todos, diz que está tudo bem com o bebê e a nova mamãe. Mais tarde, o peão acusa Luzia de ter provocado o acidente, mas ela nega.

Tragédia e fim de segredo: Qual o final de Isaura em Mulheres de Areia?

Vingança, morte e novo amor: Qual o final de Tônia em Mulheres de Areia?

A reprise de Mulheres de Areia chega ao fim em março. A substituta na faixa Edição Especial será Cheias de Charme, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. A trama fez sucesso em 2012 com a história das Empreguetes, girl band formada por Penha (Taís Araujo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond).

Assista à abertura de Mulheres de Areia:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres de Areia. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado