Atentado?

Fuzuê: Julião sofre acidente suspeito e fica entre a vida e a morte

Com medo de morrer, comparsa de César confessa crimes a Luna


Julião na cama do hospital em cena de Fuzuê
Julião revela tudo a Luna em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Julião (Romulo Arantes Neto) sofre acidente e seus estado é grave. Antes da tragédia, o comparsa de César (Leopoldo Pacheco) chega a sabotar o lançamento de Luna (Giovana Cordeiro) e a se envolver em briga com Merreca (Ruan Aguiar).

Desmascarado, o comparsa de César (Leopoldo Pacheco) se torna suspeito por plantar a arma usada no atentado contra o pesquisador na loja de Nero (Edson Celulari).

Sem nada a perder, Julião exige sociedade ao vilão e, ainda, aceita ajudar Preciosa (Marina Ruy Barbosa) a sabotar o lançamento da nova coleção de Luna na loja do pai de Miguel (Nicolas Prattes).

Certo de que o desafeto está por trás de mais esse crime, Merreca vai tirar satisfações e os dois acabam discutindo. Logo depois, o forasteiro sofre o acidente, sendo socorrido pelo ex-crush de Soraya (Heslaine Vieira). No hospital, o rapaz chama a designer e confessa tudo o que fez a mando de César. Saiba mais!

Em Fuzuê, Julião confessa crimes a Luna

Fuzuê: Julião sofre acidente e fica entre a vida e a morte

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Julião sofre um acidente grave, ficando entre a vida e a morte. Enquanto César fica sem entender o que houve, Preciosa surta com a possibilidade de ficar viúva do crush baixa-renda.

A essa altura, a relação do comparsa com o fundador da Conde de Montebello já terá sido descoberta. O jovem, aliás, se torna suspeito de plantar a arma usada no falso atentado contra o vilão no escritório de Nero.

+ Fuzuê: Nero deixou de ser sócio para se tornar rival de César; entenda

Demitido por Luna e investigado pela polícia, Julião exige sociedade nos negócios escusos de César. O crush de Preciosa também concorda em ajudá-la a sabotar o lançamento da nova linha de biojoias da mocinha.

Com mais esse golpe, a filha de Maria Navalha (Olivia Araujo) será obrigada a cancelar o evento. Merreca descobre, esbarra no desafeto na rua e os dois acabam discutindo, mas sem grande gravidade.

Logo e seguida, Julião sofre o acidente e o bandidinho da Lapa é quem chama por socorro. Quando descobre, César se mostra em choque. Já Preciosa chora, com medo de perder o bonitão.

+ Fuzuê: Nero discute com César, passa mal e diagnóstico preocupa

No hospital, o médico explica que o estado do paciente é grave, e que as próximas horas serão decisivas. Arrependido e com medo de morrer, o jovem pede que Luna vá vê-lo e confessa todos os seus crimes.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 20 de fevereiro.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado