Poderoso

Elas por Elas: Marcos faz descoberta impressionante que pode torná-lo milionário

Marcos irá desconfiar que é mais rico que pensava em Elas por Elas


Cena de Elas por Elas com Marcos
Marcos ficará ainda mais rico em Elas por Elas - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Elas por Elas, Marcos (Luan Argollo), decide investigar seu passado e acaba fazendo uma descoberta que mudará sua vida para sempre. Isso porque, ele perceberá que é muito mais rico do que sempre imaginou e que pode ter tudo o que sempre quis.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, Marcos nasceu no mesmo dia que Giovanni (Filipe Bragança). Essa coincidência aparentemente inocente esconde uma verdade surpreendente: os dois foram trocados ainda bebês na maternidade. Quem está por trás dessa troca? Nada menos que a enfermeira Míriam (Paula Cohen).

BBB 24: Deniziane termina com Matteus, brother chora e é consolado por sisters

Gracyanne Barbosa desabafa após ficar de fora do Carnaval: "Muito chateada"

As suspeitas dele começam a se intensificar quando ele percebe que Míriam está noiva de Sérgio (Marcos Caruso). O playboy decide se aproximar de Sérgio na esperança de obter mais informações sobre a enfermeira. Ao mesmo tempo, ele questiona Ísis (Rayssa Bratillieri), buscando detalhes sobre as supostas maldades cometidas por Míriam.

O enredo se complica ainda mais quando Sérgio pede a Míriam que se afaste, temendo que suas ações possam prejudicar a todos. Afinal, Marcos é o filho biológico de Helena, interpretada por Isabel Teixeira.

Em uma busca frenética por respostas, Marcos se encontra com Giovanni. A conversa entre os dois revela pistas intrigantes, levando o sobrinho de Natália (Mariana Santos) a desconfiar que Giovanni é o bebê trocado na maternidade. Essa descoberta promete conectar Marcos ao relacionamento entre Helena e Bruno, até que ele finalmente compreenda que é fruto dessa relação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado