Despejado

Fuzuê: Bebel joga César na rua da amargura

Empresário é expulso de casa após provocar infarto em Nero


Bebel aponta dedo para a porta em cena de Fuzuê
Bebel dá 24 horas para César deixar sua casa em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Nero (Edson Celulari) discute com César (Leopoldo Pacheco), sofre infarto e acaba hospitalizado. Bebel (Lilia Cabral) será avida que o marido precisa passar por cirurgia. Revoltada, ela coloca o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) para fora de casa.

Acusado pelo atentado contra o pesquisador, o ex-feirante tenta arrancar uma confissão do dono da Conde de Montebello. Cínico, o vilão nega que tenha armado para cima do pai de Miguel (Nicolas Prattes), mas admite que deseja vê-lo destruído.

A discussão fica tão calorosa que Nero parte pra cima de César, mas passa mal e cai no chão. Enquanto o pilantra o observa perder o ar sem mover um dedo, Heitor (Filipe Simas) invade o escritório e socorre o imperador.

No hospital, o médico explica que o marido de Bebel sofreu um novo infarto e precisa passar por uma cirurgia. Furiosa, a mãe de Preciosa acusa o ex-marido pela tragédia e o expulsa de sua casa. Saiba mais!

Em Fuzuê, Bebel quase fica viúva e reage contra César

Fuzuê: Bebel joga César na rua da amargura

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Bebel quase fica viúva por culpa de César. Acusado de ter atirado contra o carro do pesquisador, Nero tenta tirar satisfações com o pai de Preciosa e o clima entre eles dois esquenta.

Cínico, o fundador da Conde de Montebello não diz que sim, nem que não, mas faz questão de afirmar que quer mais é que o ex-feirante se ferre, pois não suporta o argumento de que subiu na vida honestamente.

Nero ameaça agredir César, mas se sente mal e cai no chão, com a mão no peito. Heitor sente que algo está errado, invade o escritório do ex-sogro e socorre o dono da Fuzuê.

+ Fuzuê: Luna se torna ameaça ao casamento de Bebel

No hospital, Nero será informado de que sofreu um novo infarto e terá que passar por uma cirurgia no coração. Revoltada, Bebel vai atrás do pai de sua filha e toma uma atitude.

“Bebel? Você nunca mais entrou com sua chave…", dirá o cínico ao vê-la no apartamento.

“Pois é, mas você não devia se surpreender. Porque essa casa é minha. E eu quero você fora daqui, César! Rua!", sinaliza a a empresária aos gritos.

+ Fuzuê: Preciosa recruta Julião para detonar lançamento de biojoias

Surpreso, o pai de Preciosa ainda questiona Bebel. “Mas o que é isso, Bebel?! Por que você está me expulsando de casa?", pergunta o pesquisador.

“Dentre outros motivos, porque meu marido quase morreu por sua causa. E quando eu entrei aqui, você sequer me perguntou como ele está!", dispara a mulher de Nero.

“Você nem me deu tempo! Chegou como um trator!", alega, César. “Exatamente, pra te varrer daqui! Chega! Acabou! Você tem 24 horas para desocupar o meu imóvel", ordena a empresária antes de sair batendo a porta.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Assista a abertura de Fuzuê:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado