Pode morrer

Fuzuê: Nero discute com César, passa mal e diagnóstico preocupa

Comerciante precisa passar por cirurgia no coração


Nero entubado em uma cama hospitalar em cena de Fuzuê
Nero terá que passar por cirurgia no coração em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, César Montebello (Leopoldo Pacheco) descobre que Nero (Edson Celulari) pode morrer. Rivais discutem feio, o marido de Bebel (Lilia Cabral) passa mal e será avisado que precisa passar por cirurgia no coração.

O pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) não se conforma em ter perdido a mãe de sua filha para o pai de Miguel (Nicolas Prattes). Rivais desde a juventude por causa da empresária, o vilão não irá sossegar enquanto não separar o casal.

Depois de armar um falso atentado e dar um jeito de tornar Nero o principal suspeito, César será pressionado a confessar o crime, mas arma o maior barraco dizendo, apenas, que não suporta a imagem de coitadinho que venceu na vida e prefere vê-lo se ferrar.

A discussão será tão feia que o pai de Alicia (Fernanda Rodrigues) leva a mão ao coração e cai no chão, sem que o vilão mova um dedo. Heitor (Felipe Simas) é quem socorre o ex-feirante. No hospital, o imperador recebe a notícia de que precisa ser operado. Saiba mais!

Em Fuzuê, Nero delega missão aos filhos após diagnóstico

Fuzuê: Nero discute com César, passa mal e diagnóstico preocupa

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Nero passa mal e acaba hospitalizado por culpa de César. O ex-feirante pressiona o vilão a confessar a verdade sobre atentado falso.

Ao contrário disso, o pai de Preciosa provoca o marido de Bebel com duras palavras sobre seu passado de luta para crescer na vida. "Você se acha muito esperto, não é, Nero? Mas caiu, como um patinho, em cada arapuca que eu armei para você", dirá o bandido.

"Então, você assume que aquele atentado não passou de uma farsa?", questiona o ex-feirante. Desconfiado de que a conversa esteja sendo gravada, o contrabandista de pedras preciosa não diz que sim nem que não, apenas deixa no ar que deseja sua derrota.

+ Fuzuê: César leva dupla facada nas costas; saiba de quem

"Não, mas eu assumo, sim, que quero te ver arruinado! Que não suporto olhar para a sua cara e ter que ouvir sempre a mesma ladainha de pobre vencedor, orgulhoso da trajetória de superação. Eu fico enojado! Quero mais é que você se ferre, que quebre a cara!", dispara o vilão.

"Eu não vou morrer enquanto não te colocar atrás das grades, seu cretino!", reage, Nero, antes de sentir uma forte dor no peito cair no chão, sem ar, enquanto César não move um dedo para socorrê-lo.

+ Fuzuê: César fracassa na tentativa de colocar Nero na cadeia

Heitor, então, invade a sala onde os dois estavam discutindo, levanta o pai de Alicia do chão e o leva até seu carro, seguindo para o hospital. Depois de receber o diagnóstico, o comerciante avisa que precisa ser operado, deixando os filhos no comando dos negócios.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 15 de fevereiro.

  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado