O culpa por traição

Fuzuê: Nero deixou de ser sócio para se tornar rival de César; entenda

Bebel é só mais um dos motivos para a rivalidade dos ex-aliador


César sorri com ironia para Nero em cena de Fuzuê
César não perdoa traição de Nero em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, César Montebello (Leopoldo Pacheco) tem motivo de sobra para destruir Nero (Edson Celualri). Na juventude, eles pretendiam se tornar sócios, mas Dona Jaci (Nathália Timberg) negociou o terreno onde o tesouro da Dama de Ouro foi enterrado somente com o ex-feirante.

Em contrapartida, o pesquisador roubou Bebel (Lilia Cabral) dos braços do comerciante. Por pressão de sua família, a estudante de música preferiu se casar com o vião.

Anos depois, a vida dos ex-namorados voltou a se cruzar. E como Nero e a empresária acreditavam que estavam viúvos, oficializaram a relação. Com a volta de César, as mágoas do passado voltaram à tona.

Seguindo firme e forte com sua obsessão pelo tesouro da Dama de Ouro, o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) já não precisa mais do terreno onde a Fuzuê foi construída, mas a perseguição ao rival continua, uma vez que ele se mostra uma ameaça aos seus planos para colocar a mão no dinheiro. Saiba mais!

Em Fuzuê, César Montebello quer Nero fora do seu caminho

Fuzuê: Nero deixou de ser sócio para se tornar rival de César

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Nero passa mal durante discussão com César e terá que passar por cirurgia de emergência no coração. O motivo da briga terá sido o suposto atentado contra o empresário.

Para tirar Merreca (Ruan Aguiar) da sua cola, o vilão ordena que Julião (Romulo Arantes Neto) atire em seu carro e o bandidinho da Lapa se torna principal suspeito por causa de ameaças ao pai de Preciosa um dia antes.

+ Fuzuê: Preciosa encontra cadáver na casa de Pascoal e o pior acontece

O crush de Soraya (Heslaine Aguiar), porém, apresenta um álibi. Nisso, Bebel acusa o ex-marido de armar todo esse circo. Com raiva, então, César planta a arma no escritório de Nero e denuncia o ex-feirante.

O pai de Miguel (Nicolas Prattes) escapa da prisão, mas continua sendo alvo de investigação. Tomado pela raiva, ele vai à casa do pesquisador triar satisfações e o tempo fecha entre eles dois.

Durante a discussão, Nero tenta a todo custo arrancar uma confissão de César, mas o pai de Luna (Giovana Cordeiro) se limita a dizer que quer vê-lo destruído, pois não aguenta esse discurso de pobre coitado que cresceu na vida sendo honesto.

+ Fuzuê: Preciosa é flagrada invadindo apartamento de Pascoal

Uma alusão ao passado do imperador que de ex-feirante se tornou dono de uma grande loja de departamentos. Na juventude, os dois ia se tonar sócios, mas dona Jaci negociou o terreno onde a Fuzuê foi construída somente com o pobretão.

O fundador da Conde de Montebello, então, semeia o ódio pelo pai de Alicia (Fernanda Rodrigues) desde então, já que seu interesse maior sempre foi o tesouro da Dama de Ouro, enterrado naquele chão.

A sequência vai ao ar em breve na novela das sete da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Assista à abertura de Fuzuê: 

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado