Vai ter DR

Renascer: Buba coloca Venâncio contra a parede: "Vai ter que saber"

Publicitário esconde de José Inocêncio que namora uma mulher trans


Buba encara Venâncio em cena de Renascer
Buba questiona Venâncio sobre namoro em Renascer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, Buba (Gabriela Medeiros) acompanha Venâncio (Rodrigo Simas) à fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e se encanta pelo coronel. O publicitário avisa que se o pai não vai aceitá-la se souber que é uma mulher trans. A moça, então, avisa que uma hora a verdade terá que ser dita.

Com o casamento em crise, o irmão de José Bento (Marcello Melo Jr,) terminou tudo com Eliana (Sophie Charlotte) antes mesmo de o produtor de cacau conhecer a nora.

O chamado do pai até Ilhéus coincidiu justamente com o início de namoro com Buba. Venâncio, então, levou a moça com ele. A empatia do coronel pela nora será imediata, causando preocupação no filho de Santinha (Duda Santos).

A jovem descobre que José Inocêncio ainda não sabe que ela é uma mulher trans e cobra atitude do publicitário, caso ele realmente queira levar a relação dos dois adiante. Saiba mais!

Em Renascer, Venâncio diz que o pai não vai aceitar uma nora trans

Renascer: Buba coloca Venâncio contra a parede

Nos próximos capítulos de Renascer, Buba e José Venâncio têm nova DR. Separado de Eliane, o publicitário leva a namorada à fazenda do pai, que terá chamado os filhos e suas respectivas mulheres para uma reunião familiar.

O motivo do encontro será anunciar o casamento do coronel com Mariana (Thereza Fonseca). O produtor de cacau não chegou a conhecer a esposa do herdeiro, e nem fazia ideia de que o casamento havia terminado.

+ Renascer: José Inocêncio humilha o filho após exigência

Por outro lado, José Inocêncio se simpatiza com Buba logo de cara, e a relação será recíproca. Nesse primeiro encontro, porém, a moça esconde ser uma mulher trans, pois ainda não sabe se o romance com Venâncio é sério.

Durante conversa com o namorado, porém, a jovem o questiona por manter em segredo sua separação de Eliana. "Não sei, eu acho que entrei em pânico. Eu não queria que painho soubesse que meu casamento tinha acabado", admite.

A DR continua e Buba vai querer saber o motivo para ele não assumir publicamente o namoro dos dois. "Meu pai parece um cara mente aberta. Pra certos assuntos até que é. Mas casamento pra ele é coisa séria", argumenta, Venâncio.

+ Renascer: Buba atropela mulher grávida e a leva para sua casa

A conversa continua e o publicitário diz ter gostado da postura dela diante do coronel. A moça, então, lembra que José Inocêncio ainda não sabe que ela é uma mulher trans. "Eu não contei toda a verdade", fala.

Venâncio chega a arregalar os olhos quando ela diz isso. O publicitário diz que, neste caso, o seu pai nunca irá aceitá-la. Biba, então, manda a real para o publicitário.

"Se a gente for levar o namoro adiante, uma hora ele vai ter que saber, Venâncio", sinaliza.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer. Confira!

Assista a abertura de Renascer:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado