Parceria do mal

Fuzuê: Preciosa recruta Julião para detonar lançamento de biojoias

Desmascarado, cúmplice de César se une à vilã em plano contra Luna


Julião pensativo em cena de Fuzuê
Julião boicota lançamento de Luna em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) descobre que Julião (Romulo Arantes Neto) é parceiro de César (Leooldo Pacheco), demite bonitão e o denúncia à polícia. Abandonado pelo pesquisador, o forasteiro vai ajudar Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em plano para boicotar o lançamento na nova coleção da mocinha.

Logo após a prisão de Pascoal (Juliano Cazarré), acusado de roubar a herança de Maria Navalha (Olivia Araujo), Barreto (Rogério Brito) descobre que o rapaz e o fundador da Conde de Montebello vieram juntos do Pará.

Miguel (Nicolas Prattes) conta a Luna e a designer de biojoias demite Julião. Além disso, ele será acusado de plantar a arma usada no atentado contra César no escritório de Nero (Edson Celulari).

O bonitão pede ajuda ao comparsa, mas o mai de Preciosa não mexe um dedo para ajudá-lo. Já a filha de Bebel (Lilia Cabral) propõe parceria ao "peguete" para acabar com o lançamento da nova coleção da irmã. Sem ter nada a perder, o bandidinho topa. Saiba mais!

Em Fuzuê, Luna demite Julião e sofre consequências

Fuzuê: Preciosa recruta Julião para detonar lançamento de biojoias

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Barreto descobre que César e Julião são parceiros desde o Pará, e vieram juntos para o Rio de Janeiro. O delegado conta tudo a Miguel que trata de alertar Luna.

Trabalhando com a filha de Maria Navalha em sua nova coleção de biojoias, o forasteiro tem vigiado a mocinha desde que chegou ao Rio. Primeiro ele se infiltrou na ONG onde ela presta serviço comunitário.

+ Fuzuê: Preciosa encontra cadáver na casa de Pascoal e o pior acontece

E como Julião tem conhecimento de sementes, as mesmas utilizadas por Luna em suas criações, acabou chamando a atenção da moradora da Lapa, além de ganhar a sua confiança.

Ao contrário da namorada, Miguel nunca foi com a cara do rapaz. Assim como Merreca (Ruan Aguiar). Principalmente, depois de vê-lo de conversa com César Montebello dias antes do suposto atentado contra o empresário.

A verdade vira à tona agora, depois que Barreto iniciar uma investigação sobre o caso e que acabou citando Nero como suspeito de atirar no carro do ex-narido de Bebel (Lilia Cabral).

Assim que descobre a ligação do assistente com seu pai, Luna demite Julião e, ainda, o denúncia por plantar a arma usada no crime no escritório do ex-feirante. O dono da Fuzuê reforça a denúncia.

+ Fuzuê: Julião planta discórdia em namoro de Luna e Miguel; saiba como

O forasteiro, então, pedirá ajuda a César, mas o safado pula fora. Nisso, Preciosa propõe uma aliança com o boy classe-média para atrapalhar o lançamento da linha desenhada pela sua irmã para a loja de departamentos.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17 de fevereiro. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado