Revoltado

Paraíso Tropical: Olavo descobre que Bebel foi humilhada em loja e toma atitude

Executivo leva namorada para acerto de contas com vendedora esnobe


Camila Pitanga e Wagner Moura como Bebel e Olavo em Paraíso Tropical
Bebel (Camila Pitanga) sofre humilhação e ganha defesa de Olavo (Wagner Moura) em Paraíso Tropical - Foto: Reprodução/Globo

Em Paraíso Tropical, Olavo (Wagner Moura) vai defender Bebel (Camila Pitanga) de uma humilhação. Depois de dar dinheiro à amante para ir às compras, o executivo descobre que a moça foi maltratada em uma loja e toma uma atitude nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Bebel vai contar a Olavo que não conseguiu fazer as compras conforme ele orientou porque não sabia que precisava descontar o cheque do namorado. Em seguida, ela diz que não pretende voltar ao local porque foi mal recebida pela vendedora esnobe (Keli Freitas) que a atendeu.

Taís provoca duas mortes em Paraíso Tropical; saiba de quem

“Eu sou diferente daquelas mulheres que vão naquela loja, poxa. Só da vendedora me olhar, ela já me ofereceu uma loja ali perto que era mais barata”, desabafa Bebel. “Me olhou de cima abaixo. E aí mandou esse texto aí… E ainda mandou eu largar as coisas lá porque eu podia sujar.”

Como e quando Taís assume a identidade de Paula em Paraíso Tropical?

Taís flagra crush de cueca e conquista novo amante

O relato irrita Olavo. “Você vai arrumar suas coisas agora e voltar nessa loja comigo. Agora!”, crava o vilão. Ele vai com Bebel ao shopping e identifica a vendedora que humilhou a moça. Em seguida, passa um sabão na pobre coitada:

“Por gentileza… A minha amiga veio ontem aqui e foi muito mal atendida por você. Eu quero saber se você tem capacidade de desfazer esse mal-entendido ou se eu vou ter que falar com o dono dessa loja, que, aliás, me conhece desde que eu nasci!”

Olavo (Wagner Moura)

Paraíso Tropical: Olavo descobre que Bebel foi humilhada em loja e toma atitude

Diante da "enquadrada", a vendedora rapidamente muda o tom de seu atendimento e trata Bebel com mil regalias. A ex-garota de programa então faz a festa na loja, levando uma variedade de itens de cama, mesa e banho.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado