A conta chegou

Fuzuê: Julião cansa de ser capacho de César e faz exigências

Desmascarado, rapaz exige participação nos negócios do vilão


Julião enfrenta César em cena de Fuzuê
Julião exige regalias a César em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Julião (Romulo Arantes Neto) é desmascarado por Luna (Giovana Cordeiro) e denunciado por Nero (Edson Celulari), mas nega que o atentado contra César (Leopoldo Pacheco) tenha sido armação. O rapaz sai da delegacia furioso e exige do vilão cobertura e participação em seus negócios em troca do seu silêncio.

Desde que veio para o Rio que o crush de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) tem sido feito de capacho pelo pesquisador. Além de ter se infiltrado na ONG e na loja do ex-feirante para ficar de olho na vendedora de biojoias, o forasteiro foi quem atirou no carro do comparsa e plantou a arma no escritório do marido de Bebel (Lilia Cabral).

Seu disfarce de bom moço, porém, não irá durar por muito tempo. Além de Miguel (Nicolas Prattes), Merreca (Ruan Aguiar) sempre desconfiou de Julião, mas só teve a certeza de que ele não prestava quando o flagrou de conversa com César.

Mesmo com a verdade vindo à tona, o rapaz terá a cara de pau de negar ao delegado, mas sai de lá furioso e exige proteção do vilão e participação em seus negócios. Saiba mais!

Em Fuzuê, Julião quer participação nos negócios com César

Fuzuê: Julião cansa de ser capacho de César e faz exigências

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Julião se cansa de ser tratado como capacho por César e exige participação em seus negócios. O rapaz conhece o pesquisador desde quando ele vivia em uma garimpo ilegal, no Pará, e sabe de todos os golpes aplicados pelo vilão.

A revolta no crush de Preciosa acontece logo após ele ser desmascarado por Merreca, que flagra o forasteiro de conversa com o pai de Luna e trata de alertar a designer de biojoiais.

A partir daí, ele se torna o principal suspeito de plantar a arma usada no suposto atentado contra César no escritório de Nero, para que o ex-feirante fosse acusado de tentar matar o ex-marido de Bebel.

+ Fuzuê: Preciosa recruta Julião para detonar lançamento de biojoias

Graças a Miguel, seu pai não ficará preso. Porém, responde pelo processo na justiça. Através de sua investigação, Barreto confirma que o pesquisador e Julião se conhecem desde o Pará.

Isso será suficiente para o forasteiro ser demitido por Luna e denunciado por Nero. Em conversa com o delegado, o crush de Preciosa nega que o atentado contra César tenha sido armação.

"Foi você que atirou no carro do César e plantou a arma na Fuzuê para incriminar o Nero?", pergunta o namorado de Cecília (Cinnara Leal).

"Eu não tive nada a ver com esse atentado, não coloquei a arma na sala do Nero e não acredito que o César tenha armado isso só para prejudicar um homem inocente", mente.

Julião sai da delegacia furioso e vai direto ao encontro do vilão. "Agora a coisa mudou, César! Agora o meu cacife aumentou aqui nesse nosso jogo. Não saí da minha casa pra me ferrar aqui Agora, eu quero tudo o que tenho direito.", esbraveja o bandidinho.

+ Fuzuê: Nero discute com César, passa mal e diagnóstico preocupa

"Quero grana, vida boa, conforto, quero participar de qualquer esquema seu. Não vou mais me contentar com pouco... Parceiro!", dispara em tom de ameaça o crush de Preciosa.

Cínico, o rival de Nero tenta fazê-lo mudar de ideia. "Julião, esse embate não é bom pra nenhum de nós. A gente tem é que juntar forças, se unir. Chegamos juntos aqui, temos uma parceira", alega o mau-caráter.

"Não pensa que me enrola. Não vacila comigo que agora tudo mudou". rebate o rapaz em tom ameaçador. Nisso, a filha de filha de Bebel entra no escritório do pai, interrompendo a conversa dos dois. Julião, então, sorri para a ruiva e conta a novidade.

"Agora eu sou sócio do seu pai", fala.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de fevereiro.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Assista a abertura de Fuzuê:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado