Bondade

Elas por Elas: Ísis chora feito criança ao receber notícia sobre o abrigo

Veterinária vai ficar feliz da vida com a ajuda em Elas por Elas


Cena de Elas por Elas com Ísis
Isis ficará feliz com a ajuda - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Elas por Elas, Sérgio (Marcos Caruso) surpreenderá ao ajudar Ísis (Rayssa Bratillieri) na reconstrução do abrigo de animais, após descobrir que Helena (Isabel Teixeira) foi responsável por atear fogo ao local, mesmo que a jovem sequer saiba que trata-se do pai dela.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, inicialmente, Sérgio garante que não fará nada para ajudar Helena caso todos descubram o crime que ela cometeu e deixa a vilã arrasada. No entanto, ao saber a verdade sobre o incêndio, ele sente a necessidade de se redimir e se envolver na reconstrução do abrigo.

José Roberto Burnier faz anúncio sobre trabalho após infarto

Eliezer revela briga com Viih Tube: "Achei que ela ia pedir o divórcio"

"Sérgio é um homem de princípios e, mesmo não gostando de Helena, ele não consegue aceitar que ela tenha feito algo tão cruel", explica o ator Marcos Caruso. "Ele se sente culpado por não ter controlado melhor a filha e, por isso, decide ajudar Ísis a reconstruir o abrigo."

Porém, o ricaço ainda terá o desafio de convencer Adriana (Thalita Carauta), a mãe de Ísis, a aceitar sua ajuda, apesar das diferenças que existem entre eles, especialmente após Adriana descobrir que o empresário é o pai da sua filha.

A jovem, no entanto, ainda não tem conhecimento do seu verdadeiro parentesco com Sérgio. Além da ajuda na reconstrução do abrigo, Ísis também não imagina que tem direito a uma parte da fortuna do veterano.

As cenas da reconstrução do abrigo de animais estão previstas para ir ao ar a partir de 25 de janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado