Amor

Paraíso Tropical: Rejeitada por Antenor, Fabiana ganha nova chance

Advogada conhecerá Davi e terá uma oportunidade para ser feliz


Maria Fernanda Cândido como Fabiana na novela Paraíso Tropical
Fabiana se apaixonará novamente - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, a personagem Fabiana (Maria Fernanda Cândido) passará por reviravoltas emocionais após enfrentar a rejeição de Antenor (Tony Ramos). Contudo, as nuvens de tristeza em torno da advogada se dissiparão com a chegada de um novo personagem em sua vida.

Lucas (Rodrigo Veronese), que estará totalmente apaixonado por Ana Luísa (Renée de Vielmond) apresentará Fabiana ao David (Victor Fasano). Essa introdução marcará o início de uma reviravolta amorosa na trama da novela Paraíso Tropical.

+ Paraíso Tropical: Antenor se humilha e é rejeitado por ex

+ Paraíso Tropical: Olavo abandona Bebel após roubo

David, um caçador de talentos, se encantará pela bela advogada, e a história promete explorar os novos rumos que esse relacionamento tomará.

O encontro entre Fabiana e David ocorre durante um almoço no Frigideira Carioca, cenário de muitos acontecimentos na produção.

A advogada, entusiasmada por defender a causa de Isidoro contra o Grupo Cavalcanti, despertará o interesse de David, que enxerga nessa batalha judicial a oportunidade de encerrar de uma vez por todas o caso Antenor Cavalcanti.

David, além de valorizar a competência de Fabiana, destaca sua coragem, sugerindo que essa é a chance dela iniciar uma nova vida ao lado de alguém que aprecia suas habilidades.

Os dois rapidamente irão se entender e Fabiana irá embora do Rio de Janeiro e, consequentemente, despedindo-se da trama que foi escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado