Covarde

Terra e Paixão: Antônio é encurralado pela polícia e usa Aline de escudo

Vilão coloca arma no pescoço da viúva enquanto tenta escapar


Antônio vai preso em cena de Terra e Paixão
Antônio tenta escapar da polícia em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) recebe voz de prisão por ter encomendado a morte de Lucinda (Débora Falabella). Ao invés de se entregar em paz, o vilão agarra Aline (Bárbara Reis) e coloca a arma na cabeça da viúva enquanto tenta escapar.

Tudo acontece após o juiz definir que a viúva é a verdadeira dona das terras. Inconformado, o pai de Caio (Cauã Reymond) volta a importunar a grávida com as mesma ameaças de sempre.

A essa altura, Marino (Leandro Lima) já tem provas suficientes para pedir a prisão de Antônio. O delegado, então, aparece bem na hora em que o ricaço estiver em confronto com a desafeta.

Encurralado, o marido de Irene (Gloria Pires) faz sinal de que irá se entregar, mas agarra Aline e coloca a arma na cabeça da viúva. Quando percebe que não tem mais jeito, o vilão solta a grávida e Caio parte pra cima do pai, obrigando a polícia a intervir. Saiba mais!

Em Terra e Paixão, Marino dá voz de prisão a Antônio

Terra e Paixão: Antônio é encurralado pela polícia e usa Aline de escudo

Nas emoções finais de Terra e Paixão, Antônio recebe voz de prisão e usa Aline de escudo para tentar escapar. Encurralado, o vilão solta a viúva e, ainda, enfrenta a fúria de Caio, que vai com tudo pra cima do pai.

O depoimento de Ramiro (Amaury Lorenzo) será fundamental para Marino, finalmente, colocar o todo poderoso de Nova Primavera atrás das grades. Precavido, o delegado vai ficar na cola do milionário para garantir que ele não fuja da cidade.

Já Antônio continua odiando Aline por ter perdido, de novo, o direito a tomar posse das terras vermelhas. O pai de Petra (Debora Ozório), então, volta a ameaça-la em sua casa, sendo pego no flagra pela polícia.

+ Terra e Paixão: Antônio se vinga de Lucinda com tiro na cabeça

Nisso, o marido de Lucinda avisa que o produtor rural está preso. O ricaço pede calma e, ao invés de se entregar, agarra a grávida e coloca a arma na direção do pescoço dela.

"Ninguém se mexe!", fala o vilão.

"Não! Solta a Aline, seu demônio!", reage, Caio. "Saiam do meu caminho!, insiste, Antônio La Selva. "Doutor Antônio, não faça nenhuma loucura! O senhor está cercado! Se fizer alguma coisa contra a Aline, a minha ordem vai ser para atirar no senhor! Atirar pra matar!", sinaliza, Marino.

O marido de Irene ainda terá alguns segundos para pensar até decidir libertar a nora. Caio, então, vai com tudo pra cima do pai. "Seu cão tinhoso! Eu acabo com você", ameaça o herdeiro do ricaço.

+ Terra e Paixão: Petra vê Antônio ser ameaçado e coloca mais lenha na fogueira

O pior só não acontece porque dois policiais seguram o bonitão, enquanto que outros dois conseguem imobilizar Antônio. Nisso, o delegado se aproxima, algema o bandido e avisa que ele já pode ser levado pelo viatura.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado