Trégua

Elas por Elas: Adriana dá chance a Sérgio por amor à filha

Empresário decide reformar o abrigo de animais e recebe apoio da veterinária


Adriana assustada em cena de Elas por Elas
Adriana apoia decisão de Sérgio sobre a filha em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, fica provado que Helena (Isabel Teixeira) é culpada pelo incêndio que destruiu o abrigo de animais onde Ísis (Rayssa Bratillieri) é voluntária. Sérgio (Marcos Caruso) pretende reformar o local, mas pede autorização para Adriana (Thalita Carauta) e a veterinária promete não se opor.

Tudo acontece depois que Cris (Valentina Herzsage) grava um vídeo a pedido de Giovanni (Filipe Bragança) defendendo a ativista, vítima de uma fake news plantada pela influencer.

Quando descobre, Helena fica furiosa e decide ela mesma armar contra Ísis. Para isso, a megera ordena que Fagundes (Antonio Tebet) acabe com a ONG. O bandido invade o galpão e provoca um incêndio, colocando em risco a vida dos animais e do casal, além de Carlinhos (Luciano Mallmann).

Por sorte, todos conseguem escapar do fogo. O local, porém, fica completamente destruído. Certo de que a filha está por trás deste crime, Sérgio decide reformar o abrigo com o apoio de Adriana. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Sérgio ajuda Ísis a reerguer o abrigo de animais

Elas por Elas: Adriana dá chance a Sérgio por amor à filha

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Sérgio confirma que Helena foi a responsável pelo incêndio no abrigo de animais e avisa que não irá mover um dedo para socorrer a filha.

Sem escrúpulos, a ruiva retoma a ideia de separar Giovanni de Ísis. Com a ajuda de Cris, a ativista sofre ataques na internet depois que uma fake news se espalhou pela rede.

Sem saber que a culpa é da influencer, a filho de Jonas (Mateus Solano) pede para a patricinha postar um vídeo falando bem do trabalho de Ísis. A filha de Lara (Deborah Secco) atende, deixando Helena com sangue nos olhos.

+ Elas por Elas: Ísis descobre podre de Sérgio e escuta apelo

A vilã, então, contrata Fagundes para incendiar a sede da ONG, colocando em risco a vida do filho, da namorada e de Carlinhos, que agem rapidamente para tirar os animais de lá em segurança.

Nisso, Mário Fofoca (Lázaro Ramos) é contratado para investigar o caso e encontra um canivete no chão. Sérgio reconhece como sendo do seu capanga e vai com tudo pra cima dele e de Helena.

O fundador da Hèlane avisa que não vai passar a mão na cabeça da filha. Por outro lado, ele pretende ajudar sua outra herdeira. Responsável pela ONG, Ísis não sabe de onde vai tirar dinheiro para a reforma do local destruído pelo fogo.

+ Elas por Elas: Sérgio revela podre de família a Adriana

A namorada de Giovanni ainda terá que conseguir um novo lugar para deixar os animais que vivam ali. Se sentido culpado pela crueldade de Helena, Sérgio decide reformar o abrigo.

O problema será convecer Adriana. A veterinária não suporta a ideia de vê-lo por perto da filha, mas decide deixar as diferenças de lado, pelo menos por enquanto, e apoia o ricaço.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis da Globo.

  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado