Emoções finais

Terra e Paixão: Irene toma decisão surpreendente ao ser cercada pela polícia

A vilã vai mostrar que tem coração aos 45 do segundo tempo


Irene de roupa preta, chorando, de olhos fechados
Irene ficará sem saída na reta final de Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) será cercada pela polícia após ter seus crimes descobertos e iniciar uma fuga com Danielzinho nos braços. A vilã, porém, vai surpreender a todos quando atender ao apelo de Graça (Agatha Moreira) e devolver o menino para a mãe.

Após sequestrar o bebê, a antagonista vai se esconder em um hotel, mas será pega de surpresa com a chegada de Marino (Leandro Lima) e seus homens. Se sentindo acuada, a ricaça não vai soltar o neto postiço e ouvirá os gritos de Petra (Debora Ozório).

Terra e Paixão: Jurecê sente presença de encosto e alerta Vinícius de algo ruim

Terra e Paixão: Graça enfrente Irene na faca; descubra motivo

"Devolve, mãe, pelo amor de Deus", pedirá a agrônoma. "Eu já disse que não vou largar o meu neto, Petra! Eles vão ter que me deixar fugir. Eles não vão ter coragem de atirar em mim, com um bebê no colo", alegará Irene.

De acordo com a coluna Play do jornal O Globo, será nesse momento que a vilã começará a andar em direção ao seu carro. Marino ordenará que ninguém atire e Graça apelará pela vida de seu filho, implorando para que a ex-sogra devolva o menino.

Terra e Paixão: Irene atende apelo de Graça

Em Terra e Paixão, diante da possibilidade de Irene fugir com Danielzinho, Graça vai tentar comover a vilã. "Se você levar o meu filho eu vou morrer, Irene. A minha vida não vai mais ter sentido. Se você me entregar o meu filho, eu não vou deixar ninguém ir atrás de você, eu juro", prometerá ela.

"Pelo amor de Deus, dá ele para mim. Como é que você vai fugir com uma criança nos braços, Irene? Eu acredito no amor que você sente pelo Danielzinho, mas você está colocando a vida e o futuro dele em risco", justificará a moça.

Surpreendendo a todos, Irene cairá em si e dará um beijo na testa da criança, como forma de se despedir. Na sequência, ela entregará o bebê para a mãe e correrá para dentro do hotel, conseguindo fugir da polícia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado