Emoções finais

Terra e Paixão: Irene dá perdido na polícia e desaparece do mapa

Vilã deixa Danielzinho com Graça antes de fugir


Irene gesticula em cena de Terra e Paixão
Irene consegue escapar da polícia em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) tenta fugir levando Danielzinho (Bryan Richard), mas devolve a criança para a mãe depois de ouvir os apelos de Graça (Agatha Moreira) e desaparece do nada, deixando a polícia sem ação.

Acusada pelas mortes de Agatha (Eliane Giardini) e Daniel (Johnny Massaro), e expulsa de casa por Antônio (Tony Ramos), a vilã passa a usar um disfarce e se hospeda em um hotelzinho fora da cidade.

Obcecada por Danielzinho, Irene tenta por duas vezes tirar o menino da casa mãe, tendo sorte da segunda vez. Em seguida, a vilã pede a Vinícius (Paulo Rocha) que fuja com ela.

O geólogo finge aceitar o convite só para avisar Marino (Leandro Lima) o paradeiro da ex-amante, e toma um susto quando dá de cara com a criança. O hotel será cercado e a dondoca se agarra ao neto para tentar sair ilesa, mas a pedido de Graça ela entrega o menino e desaparece. Saiba mais!

Em Terra e Paixão, Irene devolve o filho de Graça antes de fugir

Terra e Paixão: Irene dá perdido na polícia e desaparece do mapa

Nos últimos capítulos de Terra e Paixão, Irene desiste de sair da cidade com Danielzinho. Obcecada pela criança, a vilã tira o menino da casa da mãe e se esconde em um hotel de beira de estrada.

Em seguida, a dondoca pede a Vinícius que vá embora com ela. O geólogo finge concordar só para ajudar Marino a colocar as mãos na foragida, e na primeira oportunidade envia a localização.

Cercada pela polícia, Irene se agarra a Danielzinho. Além de Graça, Petra (Debora Ozório) também vai pra lá na esperança de convencer Irene a se entregar em paz, mas sua mãe resiste.

+ Terra e Paixão: Vinícius vai para hotel com Irene e encontra terceira pessoa

"Eu já disse que não vou largar o meu neto, Petra! Eles vão ter que me deixar fugir. Eles não vão ter coragem de atirar em mim com um bebê no colo!", argumenta a surtada.

Nisso, Irene caminha até o carro com Danielzinho em seu colo. Pai da criança, Marino sinaliza que é para ninguém atirar. Graça, então, se ajoelha aos pés da vilã e implora para que ela devolva o seu filho.

"Se você levar o meu filho eu vou morrer, Irene. A minha vida não vai mais ter sentido. Se você me entregar o meu filho, eu não vou deixar ninguém ir atrás de você, eu juro", implora a loira.

"Pelo amor de Deus, dá ele para mim. Como é que você vai fugir com uma criança nos braços, Irene? Eu acredito no amor que você sente pelo Danielzinho, mas você está colocando a vida dele em risco", acrescenta, Graça.

+ Terra e Paixão: Irene passa a stalkear Vinícius

O desespero da dona da butique tocam fundo no coração de Irene. A vilã, então, beija a testa do menino antes de devolvê-lo para os braços da mãe. Em seguida, ela volta correndo para o quarto do hotel e desaparece.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado