Bomba

Elas por Elas: Giovanni desmascara mãe e descobre crime

Helena terá que explicar o que cometeu


Cena de Elas por Elas com Helena e Giovanni
Helena vai ser desmascarada pelo filho - Foto: Montagem

Na novela Elas por Elas, Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Felipe Bragança) vão desmascarar Helena (Isabel Teixeira). A vilã, que foi responsável pelo incêndio no abrigo de animais, será pega em flagrante pelos dois jovens.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, Giovanni, que já desconfia da mãe, busca orientação com o avô, Sérgio (Marcos Caruso), sobre a possibilidade de Helena ter cometido o crime. Porém, o veterano se mantém isento dessa situação, levando o rapaz a investigar por conta própria.

Rompidos? Zezé Di Camargo quebra o silêncio sobre demissão do filho

BBB 24: MC Daniel divulga vídeo de Yasmin Brunet e pede voto para ela ficar no reality

Sérgio, no entanto, estará preocupado com a relação com o neto, temendo que essa revelação possa afastá-lo de vez da mãe. Ao retornar à casa do avô, Giovanni escuta uma conversa na qual Sérgio menciona um isqueiro encontrado no dia do incêndio. Com as peças juntadas, o rapaz conclui que Helena é a responsável pelo ato criminoso.

O jovem empresário, então, entra logo em contato com Ísis, revelando suas descobertas e planeja uma estratégia para confrontar Helena. Os dois conseguem gravar a confissão da vilã, que cai na armadilha e se entrega na frente do filho e de Ísis.

O rapaz, determinado a fazer justiça, vai além, deixando claro que irá denunciar a mãe, fazendo a mulher entrar em desespero diante da gravidade da situação. E a partir daí, ela terá que dar muitas explicações para tentar se livrar das garras da justiça.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado