Azarento

Terra e Paixão: Tadeu compra carro roubado e vai preso por crime

Pai de Graça será acusado pelo atentado contra Lucinda


Tadeu revoltado em cena de Terra e Paixão
Tadeu se torna suspeito por tiro em Lucinda em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Terra e Paixão, Tadeu (Claudio Gabriel) se torna suspeito do atentado contra Lucinda (Debora Falabella). Azarento, o ex-marido de Gladys (Leona Cavalli) compra o automóvel utilizado pelo autor do disparo contra a presidente da cooperativa e acaba preso junto com Enzo (Rafael Gualandi).

O crime foi encomendado por Antônio (Tony Ramos) que queria se vingar de Marino (Leandro Lima) depois de mais um episódio seu atrás das grades. Quando soube, Irene (Gloria Pires) ainda tentou impedir a tragédia, mas o matador já havia feito o serviço.

Certo de que foi o todo poderoso o mandante do crime, o delegado vai investir pesado nas investigações. Com a ajuda das câmeras de segurança, o marido de Lucinda consegue localizar o carro e envia seus homens para o local.

Tadeu e Enzo é que estarão dentro do veículo, sendo escoltados até a delegacia para prestar esclarecimentos. Sem noção, o pai de Graça (Agatha Moreira) explica em seu depoimento a Marino que comprou o carro de um desconhecido no bar. Saiba mais!

Em Terra e Paixão, Marino promete encontrar atirado e chega em Tadeu

Terra e Paixão: Tadeu compra carro roubado e vai preso por crime

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Tadeu compra o carro usado por bandido que atirou em Lucinda e vai preso. O pai de Graça e Enzo serão abordados pela polícia que reconhece o veículo usado pelo atirador.

Contratado por Antônio La Selva, o matador de aluguel veio à Nova Primavera somente para o serviço pelo qual foi contratado. Conforme o combinado, assim que atingiu a mulher de Marino, deixou a cidade sem deixar rastro.

Marino não terá dúvidas de que o todo poderoso é o mandante do crime, pegando pesado nas investigações para colocar o milionário atrás das grades para sempre.

+ Terra e Paixão: Enzo aplica golpe em Tadeu

O delegado, então, recebe a localização do carro usado pelo bandido e manda seus homens para o local. Para a sua surpresa, Tadeu é quem estará dirigindo o carro e Enzo no banco do carona.

"Os dois estão presos!", anuncia um dos policiais. "O quê? Preso? Mas que é que eu fiz, seu guarda?", reage assustado o ex-presidente da cooperativa. "Os documentos são falsos. O carro é roubado e era procurado. Ele estava na cena de uma tentativa de assassinato", avisa o oficial.

Na delegacia, Marino parece não acreditar no que está vendo. "Marino! Pelo amor de Deus, não pense que eu atirei na Lucinda... É verdade que a gente tinha as nossas diferenças. Mas eu jamais ia atirar nela... Eu juro! Nem arma eu tenho! Nunca usei uma arma na vida. Acredita em mim!", gagueja o atrapalhado.

"Tudo bem, eu acredito. Mas o senhor precisa me explicar o envolvimento do seu carro nesse atentado", sinaliza o bonitão.

"Acontece que eu comprei esse carro ontem de manhã, de um sujeito que apareceu lá no Naitandei. Era uma pechincha... Tenho provas e testemunhas!", fala, Tadeu.

+ Terra e Paixão: Petra vê Antônio ser ameaçado e coloca mais lenha na fogueira

Enzo confirma e, ainda, diz que Zezinho (Márcio Tadeu) testemunhou a negociação. Marino, então, manda um dos seus policiais até o bar chamar o homem citado para confirmar o que o pai de Graça disse e fazer um retrato falado do matador.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de janeiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado