Prova de amor

Terra e Paixão: Irene toma decisão sobre Danielzinho antes de fugir

Vilã é cercada pela polícia e entrega a criança para Graça


Irene com Danielzinho no colo e Graça ajoelhada em foto-montagem
Irene atende a apelo de Graça em Terra e Paixão - foto-montagem/NaTelinha

Nos últimos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) sequestra Danielzinho (Bryan Robert) e se instala com o bebê em um hotel de beira de estrada. Procurada pela polícia, a vilã pede a Vinícius (Paulo Rocha) para fugir com ela e o geólogo avisa à polícia. Cercada, a dondoca prova que gosta do neto entregando-o para Graça (Agatha Moreira) antes de escapar dos olhos de Marino (Leandro Lima).

Denunciada pelas mortes de Daniel (Johnny Massaro) e Agatha (Eliane Giardini), a ex-mulher de Antônio (Tony Ramos) é expulsa da fazenda dos La Selva, compra um disfarce e se esconde hospeda em um estabelecimento xexelento para não levantar suspeitas.

Depois de colocar as mãos em Danielzinho, Irene vai atrás de Vinícius na aldeia de Jurecê (Daniel Munduruku) e propõe ao ex-amante que vá embora com ela de Nova Primavera.

O geólogo finge entrar o jogo da dondoca e segue com ela até o hotel. Enquanto isso, o pajé avisa Marino. O rapaz leva um susto ao dar de cara com Danielzinho. Algum tempo depois, a polícia localiza a vilã que entrega a criança para Graça antes de desaparecer. Saiba mais!

Em Terra e Paixão, Irene tem ato de amor com Danielzinho antes de fugir

Terra e Paixão: Irene toma decisão sobre Danielzinho antes de fugir

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Vinícius avisa Marino sobre a localização de Irene. O delegado reúne seus homens e cercam o hotel exigindo que a vilã devolva a criança em segurança e se entregue sem resistência.

Acusada pelas mortes de Daniel e Agatha, mãe de Petra (Debora Ozório) acaba expulsa da fazenda por Antônio. Visivelmente perturbada, ela tenta por duas vezes levar o filho de Graça da casa da estilista.

Na primeira vez Jonatas (Paulo Lessa) é quem impede Irene de colocar as mãos em Danielzinho. Já na segunda a madrasta de Caio (Cauã Reymond) consegue sair com o bebê sem ser vista.

+ Terra e Paixão: Irene foge com Danielzinho e arrasta ex-amante junto

Depois de se instalar em um hotel, a megera procura por Vinícius na aldeia de Jurecê e pede que o ex-amante vá embora de Nova Primavera com ela. A essa altura, a toda a cidade já sabe que a ex-prostitua está sendo procurada pela polícia. Então, or rapaz finge entrar no jogo dela só para ajudar Marino.

O geólogo, porém, toma um susto ao dar de cara com Danielzinho no quarto de hotel e aproveita um minuto de distração da assassina para enviar a localização ao delegado. Minutos depois, o oficial cerca o local exigindo a redenção de Irene.

Em um primeiro momento, a mãe de Daniel se recusa a abrir mão do "neto". Além do marido de Lucinda (Débora Falabella), Graça, Petra e Gladys (Leona Cavalli) também estarão presentes.

+ Terra e Paixão: Agatha pediu ajuda a Irene antes de morrer

Desesperada, a dona da butique se ajoelha e implora a Irene que devolva o seu filho. Em um ato de compaixão, a mulher de Antônio entrega o garotinho nos braços da mãe e sai desaparece sem deixar rastro.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de janeiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado