Anulado

Terra e Paixão: Natercinho flagra traição de Anely e faz exigência

Doidinha desiste de casamento milionário e corre atrás de Luigi


Anely e Luigi abraçados em cena de Terra e Paixão
Anely vai ter volta a se encontrar com Luigi em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) é pega por Natercinho (Daniel Rocha) se atracando com Luigi (Rainer Cadete). Apaixonada pelo italiano, a interesseira terá que escolher entre o casamento milionário e o golpista, e decide correr atrás de sua felicidade ao lado do malandro.

A ex-Rainha Delícia só aceitou se casar com o rapaz por causa da fortuna do pai dele. Herdeiro de um produtor rural bem-sucedido, o príncipe do agro é obcecado pela stripper e não sossegou enquanto não pediu a sua mão.

Mesmo a contragosto, Luigi concordou com mais esse golpe porque Anely garantiu que nada mudaria entre eles dois. Assim mesmo, no dia do casamento o italiano por pouco não interrompeu a cerimônia.

Já na primeira brecha, o casal de golpista será flagrado na cama por Natercinho. Apesar de humilhado, o rapaz ainda dá a chance de a mulher fazer sua escolha e a maluquinha abandona o ricaço pelo italiano malandro. Saiba mais!

Em Terra e Paixão, Anely desiste de casamento por amor a Luigi

Terra e Paixão: Natercinho flagra traição de Anely e faz exigência

Nos capítulos finais de Terra e Paixão, Anely é pega da cama com Luigi e decide anular seu casamento para ficar com o italiano. Apesar da humilhação, Natercinho ainda dá chances à mulher para fazer sua escolha.

De caso com o marido de Petra (Debora Ozório), a irmã de Lucinda aceita o convite para se casar com o herdeiro de um poderoso produtor rural por causa do seu patrimônio.

+ Terra e Paixão: Antônio se vinga de Lucinda com tiro na cabeça

Anely ainda convence Luigi a aceitar participar do golpe do baú depois de garantir que o casal continuaria se encontrando. E será durante uma dessas "puladas de cerca" que a ex-stripper é pega em flagrante.

Na ocasião, a interesseira vai ficar na casa de Lucinda cuidando do sobrinho enquanto a irmã luta pela vida depois de ter sido baleado a mando de Antônio (Tony Ramos). Já o italiano volta a morar na pousada depois que Petra se muda para a casa de Caio (Cauã Reymond).

O casal de amantes não consegue se segurar e vai pra cama. Nisso, Natercinho chega de surpresa para dar apoio à mulher e flagra a traição. Chocado, o milionário ordena que Anely escolha entre um dos dois. Assim como o herdeiro, Luigi também exige um posicionamento da cunhada de Marino (Leandro Lima) e lhe dá um prazo.

+ Terra e Paixão: Marino aponta arma para Antônio: “Maldito”

Depois de se aconselhar com a irmã em coma, Anely vai ao encontro de Natercinho e abre seu coração. A ex-Rainha Delícia admite que o italiano não presta, mas é o ama mesmo assim. Então, pede desculpas ao milionário e deseja que ele encontre alguém que o mereça de verdade.

A sequência mostra Anely indo atrás de Luigi que, a essa altura, já terá deixado a cidade. Louca de paixão, a ex-noiva de Odilon (Jonathan Azevedo) fará de tudo para alcança-lo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17 de janeiro.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado