Confusão

Paraíso Tropical: Olavo abandona Bebel após roubo

Garota de programa será acusada de um crime que não cometeu


Camila Pitanga como Bebel e Wagner Moura como Olavo em Paraíso Tropical
Bebel será largada por Olavo - Foto: Reprodução/Globo

Em Paraíso Tropical, Olavo (Wagner Moura) e Bebel (Camila Pitanga) estão apaixonados, mas terão uma briga terrível nos próximos capítulos. O executivo ficará desconfiado que foi roubado pela garota de programa e decidirá dar um ponto final nos encontros.

Jader (Chico Diaz), que estará enciumado com o romance de Bebel com Olavo, avisará a prostituta que o vilão não quer mais vê-la por conta do roubo do notebook. Ela ficará revolta e dirá que não é “ladrona”, tanto que decidirá ir atrás do mau caráter para tirar a história a limpo.

+ Paraíso Tropical: Fabiana se ajoelha a Antenor e é humilhada

+ Paraíso Tropical: Taís coloca Paula na sua mira

“Eu nem sei o que é esse negócio que você tá falando. O Jader que falou que é um computador. Eu não sou santa. Já fiz de um tudo nessa vida, mas roubar não!”, falará Bebel, desesperada.

“E se eu fosse começar, não ia ser com você. Quando eu estou com você, eu esqueço que estou trabalhando. Nunca que eu ia querer estragar isso”, dirá ela.

Apesar do esforço de convencer Olavo a não desistir dela, o executivo terá total certeza que foi roubado pela garota de programa. Com muita tristeza, ele dará um ponto final no relacionamento deles. “Pode ir Bebel, pode ir”, decretará.

Bebel irá embora transtornada e arrasada e avisará Jader que não vai mais ser garota de programa, dando um novo rumo na vida dela em Paraíso Tropical.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado