Castigo

Elas por Elas: Helena paga caro por maldade contra Ísis

Sérgio avisa à filha que Jonas vai voltar para a Hèlane


Helena chora diante do pai em cena de Elas por Elas
Helena recebe castigo do pai em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Sérgio (Marcos Caruso) descobre que Helena (Isabel Teixeira) foi responsável pelo incêndio no abrigo de animais cuidado por Ísis (Rayssa Bratillieri) e se vinga da dondoca devolvendo a Jonas (Mateus Solano) a vice-presidência da Hèlane.

A vilã retoma a ideia fixa de separar Giovanni (Filipe Bragança) da filha de Adriana (THalita Carauta). Com a ajuda de Cris (Valentina Herszage), a ONG será denunciada por maus-tratos aos animais, manchando, também, a imagem da ativista.

Ingênuo, Giovanni pede à filha de Lara (Deborah Secco) que faça uma postagem a favor de sua namorada. Sem ter como recusar, a influencer atende ao apelo do crush, provocando ainda mais a ira de Helena.

A vilã, então, contrata Fagundes (Antonio Tabet) para provocar um incêndio no abrigo de animais, colocando em risco a vida dos pets e das pessoas que lá trabalham. Inclusive, Ísis e o neto do ricaço que tentam salvar os bichinhos. Quando descobre, Sérgio se vinga da filha recontratando Jonas como vice-presidente da Hèlane. Confira!

Em Elas por Elas, Sérgio avisa que Jonas vai voltar para a Hèlane

Elas por Elas: Helena paga caro por maldade contra Ísis

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Fagundes coloca fogo no abrigo de animais onde Ísis trabalha e quase provoca uma tragédia. Além dos animais e de Carlinhos (Luciano Mallmann), com quem a mocinha trabalha, a filha de Adriana e Giovanni quase morrem queimados.

Sérgio chega a questionar se Helena não tem nada a ver com a tragédia, mas a vilã nega. Acontece que Mário Fofoca (Lázaro Ramos) será chamado para investigar o caso e, apesar da fama de atrapalhado, o detetive confirma que o incêndio foi criminoso.

+ Elas por Elas: Sérgio revela podre de família a Adriana

Enquanto dá uma olhada no local, o irmão de Taís (Kesia) encontra o canivete usado para cortar a mangueira do gás. O objeto será mostrado a Sérgio e o pai de Helena reconhece como sendo do seu capanga.

Na sequência, o empresário reúne a vilã e Fagundes parta dizer que já descobriu o que eles fizeram, deixando claro que não moverá um dedo para acobertar o crime dos dois.

+ Elas por Elas: Helena joga o carro na direção de Adriana

Em seguida, o ricaço anuncia que Jonas vai voltar à vice-presidência da Hèlane, causando revolta na mãe de Giovanni e na dupla de golpistas formada por Miriam (Paula Cohen) e Danilo (Erom Cordeiro).

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 10 de janeiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado