Ufa

Terra e Paixão: Detalhe salva Gentil de levar a culpa por morte de Agatha

O personagem de Flávio Bauraqui vai se safar por pouco


Gentil com expressão de tristeza em cena de Terra e Paixão
Gentil é vítima de injustiça em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Terra e Paixão, um detalhe vai salvar Gentil (Flávio Bauraqui) de apodrecer na cadeia por conta do assassinado de Agatha (Eliane Giardini). Petra (Debora Ozório) vai salvar o pai de Jonatas (Paulo Lessa) ao afirmar que viu Irene (Gloria Pires) atirando em sua madrasta.

A caçula dos La Selva vai se revoltar com a prisão de Gentil, que não soube explicar para Marino (Leandro Lima) como o suposto revólver utilizado no crime foi parar em sua casa. Inicialmente, ele foi liberado pela polícia, mas será preso após um novo exame pericial.

Terra e Paixão: Vinícius vai para hotel com Irene e encontra terceira pessoa

Terra e Paixão: Caio faz Daniel revirar no caixão com novo podre de Irene

"O exame da perícia confirmou que a arma achada na sua casa foi utilizada na morte da Agatha. Foi dela que saíram as balas do crime. Eu... sinto muito, mas o senhor está preso", dirá Silva (Carlos Feroli).

Indignado com a injustiça, ele será levado para a delegacia e terá que lidar até mesmo com a desconfiança de Jonatas, que dirá para Graça (Agatha Moreira) que não duvida que o pai possa ter atirado em Agatha.

"Eu acho sim que o meu pai pode ter feito essa besteira. Ele ficou muito injuriado, quando percebeu que a minha mãe tava fazendo ele de bobo", argumentará.

Já na delegacia, Marino aparecerá abatido e se explicará dizendo que está cumprindo o seu dever, pois o resultado da perícia associa as balas encontradas no corpo da golpista à arma que estava com Gentil. "Eu fico muito aborrecido por ter que manter o seu Gentil preso, mas não tinha alternativa", lamentará o delegado.

Terra e Paixão: Petra confronta Irene

Nos últimos capítulos de Terra e Paixão, após saber que Gentil foi preso, Petra voltará para a mansão de sua família e surpreenderá Irene. "Ah, que bom que você voltou pra casa, Petra! Eu sabia que você ia pensar melhor e ia perceber que estava fazendo uma grande besteira...", debochará a vilã.

A moça, então, rebaterá afirmando que não vai mais morar com os pais e citará a prisão do pai de Jonatas. Desconfiada, a agrônoma colocará a mãe contra a parede e dirá que Gentil não pode pagar por um crime que não cometeu.

"Mãe, olha pra mim: você não pode deixar que o seu Gentil pague por um crime que ele não cometeu! Foi você! Eu sei que foi você que atirou na Agatha", acusará Petra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado