Abriu o jogo

Rompidos? Zezé Di Camargo quebra o silêncio sobre demissão do filho

Cantor afirmou que Igor Camargo segue trabalhando com ele


Zezé di Camargo ao lado do filho Igor Camargo
Zezé afirmou que filho segue trabalhando com ele - Foto: Reprodução

Zezé Di Camargo afirmou que o filho Igor Camargo segue trabalhando para ele. O posicionamento do cantor ocorreu nesta quarta-feira (10) em resposta a uma cobrança feita por uma fã, que exigiu que ele “devolvesse o emprego” do herdeiro.

"Devolva o emprego ao seu filho Igor. Gostamos de vocês unidos", pediu a fã. “Está vendo como vocês falam o que não sabem? O Igor não deixou de trabalhar comigo. Está aqui cuidando de tudo junto com a Graciele", declarou.

+ Viih Tube alimenta boato de nova gravidez ao postar foto da filha com camiseta

+ Geraldo Luís estreia domingo ao vivo na RedeTV!: "É a realização de um sonho"

Os rumores do rompimento profissional entre pai e filho surgiram em novembro do ano passado por conta da polêmica envolvendo Graciele Lacerda, esposa do sertanejo, Wanessa Camargo e Amabylle Eiroa, esposa de Igor.

Tudo começou quando Eiroa denunciou que alguém próximo da família Camargo criou um perfil fake para atacar os filhos do cantor e ela.

A partir daí, Graciele se tornou a maior suspeita por conta dos seus conflitos no passado com os herdeiros do marido. Quando Zezé Di Camargo terminou o casamento com Zilu Godói, todos os filhos do casal ficaram ao lado da mãe porque o músico teve um caso extraconjugal de uma década com Lacerda.

Em um primeiro momento, Wanessa Camargo acreditou na cunhada e rompeu relações com Graciele. Porém, a madrasta procurou a enteada e afirmou que não tinha criado o perfil falso, além de apresentar provas que Amabylle e Zilu possuem contas fakes nas redes sociais.

A influenciadora confessou ter um perfil falso, mas relatou que não usa há muito tempo. Ela também explicou que só criou a conta para se defender dos ataques que sofria no passado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado