Sangue frio

A Favorita: Flora tripudia sobre cadáver: "Se deu mal, garotão"

Vilã comete mais um assassinato nos últimos capítulos da novela da Globo


Patricia Pillar como Flora em A Favorita
Em A Favorita, Flora mata Dodi para salvar Donatela e desdenha do antigo comparsa - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 03/11/2022 às 10:55,
atualizado em 03/11/2022 às 11:32

Em A Favorita, Flora (Patricia Pillar) vai dar mais uma prova de seu sangue frio. Na reta final da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a vilã mata Dodi (Murilo Benício) e mostra que não tem qualquer remorso de ter se livrado do ex-comparsa. “Se deu mal, garotão”, diz, tripudiando sobre o cadáver do bandido.

Nos últimos capítulos de A Favorita, Donatela (Claudia Raia) se aproxima de Flora para retomar a dupla Faísca e Espoleta e, mais perto da inimiga, conseguir provar todos os seus crimes. Ao saber que as ex-mulheres estão mancomunadas no rancho, Dodi vai até lá disposto a tirar vantagem. Ele exige 250 milhões de dólares para não entregar a mocinha à polícia.

Dodi e Flora então trocam ameaças. A vilã aponta uma arma para o bandido, que, por sua vez, mira em Donatela. Ele então afirma que vai levar a ex-mulher refém para garantir que a patroa de Silveirinha (Ary Fontoura) vá depositar o dinheiro. Em um momento tenso, os dois vilões trocam tiros, só que ela acerta o alvo, enquanto o criminoso erra a mira.

Flora então mata Dodi para salvar Donatela e ainda exige que a maior inimiga a agradeça pelo crime. Em seguida, Silveirinha se preocupa com o lado prático da situação. “O que a gente vai fazer com o corpo?”, indaga o mordomo. “Chama o Pimentel. Manda desovar isso aí em algum lixão”, responde a malvada, sem qualquer remorso.

“Não, lixão é muito perigoso. O melhor é enterrá-lo em algum canto aqui do rancho”, argumenta Silveirinha, que ouve da patroa: “Tá, faz o que você quiser… Agora some com esse corpo daqui”. Flora chuta o pé de Dodi para ver se ele reage e, diante da constatação da morte do bandido, arremata: “Se deu mal hein, garotão!?”.

Em A Favorita, Silveirinha traça plano com Donatela para pegar Flora

A Favorita: Flora tripudia sobre cadáver: \"Se deu mal, garotão\"

Flora sai de cena, deixando Donatela e Silveirinha boquiabertos diante do cadáver. “Eu não acredito! Ela matou o Dodi para me proteger”, comenta a mãe de Lara (Mariana Ximenes). “Calma, isso daí pode ser bom para a gente”, alerta Silveirinha. “O quê?”, reage a mocinha, que recebe a explicação do novo aliado:

“É… Vou pedir para o Pimentel enterrar o corpo em algum canto aqui do rancho. Depois a gente descobre onde ele enterrou o Dodi, a gente apanha a arma dela, faz um exame de balística e pronto. A gente pega ela!”

Silveirinha (Ary Fontoura)

Imagem da thumbnail do vídeo

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado