Sherlock Holmes

A Favorita: Silveirinha vira detetive para tentar salvar Donatela

Mordomo sai à caça de Flora após vilã ser desmascarada


Cena de A Favorita com Silveirinha
Silveirinha vai caçar Flora - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Favorita, Silveirinha (Ary) tenta salvar sua própria pele e acabar com a guerra entre suas pupilas de uma vez por todas. Para isso, o mordomo encarna o próprio Sherlock Holmes e caça Flora (Patrícia Pillar) pessoalmente depois que a vilã fugir das garras da justiça. Para tentar salvar Donatela (Claudia Raia), que segue na mira da inimiga, agora fugitiva e sem nada a perder.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Silveirinha já passou para o lado da mocinha depois de ser de novo humilhado pela loira do mal e perceber que não tem mais nada a perder. Tanto que ele faz parte do plano para fazer com que Flora confesse todos os seus crimes diante de um teatro cheio, após ter atirado contra Donatela e achado que matou a ex-parceira musical.

Porém, como se sabe, Flora vai conseguir fugir e vira uma pedra no sapato de todo mundo porque a sombra de suas maldades continuam na ativa. Mesmo assim, Donatela quer desistir de ficar pensando nas maldades da rival e segue com sua vida, após ser inocentada, prepara-se para o casamento com Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e quer finalmente ser feliz ao lado do homem que ama.

Em A Favorita, Silveirinha caça Flora

imagem-texto

Mas ninguém sabe direito onde está Silveirinha no dia da festa de casamento porque o mordomo desapareceu. Nem tanto assim porque o homem começa a procurar por Flora e sai no rastro da vilã, nos locais mais improváveis, inclusive com antigas amigas da prisão que a vilã fez em sua passagem pelo presídio.

Porém, o mordomo chega tarde demais e, ao chegar no esconderijo em que Flora estava, fica sabendo que ela já saiu para trabalhar de garçonete num casamento e a ficha dele cai no mesmo instante. Silveirinha corre contra o tempo para evitar uma tragédia.

Imagem da thumbnail do vídeo

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado