Assassina

A Favorita: Saiba quem será a próxima vítima de Flora

Vilã mata rival a sangue frio nos últimos capítulos da novela da Globo


Patricia Pillar como Flora na novela A Favorita, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Flora comete mais um assassinato na reta final de A Favorita - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 31/10/2022 às 17:00,
atualizado em 31/10/2022 às 17:13

Flora (Patricia Pillar) vai fazer mais uma vítima em A Favorita. Nos últimos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a vilã mata um rival a sangue frio. Será Dodi (Murilo Benício), que se volta contra a antiga comparsa depois que esta retoma a parceria musical com Donatela (Claudia Raia).

Em breve, Donatela se aproxima de Flora para retomar a dupla Faísca e Espoleta e, mais perto da inimiga, conseguir provar todos os seus crimes. Ao saber que as ex-mulheres estão mancomunadas no rancho, Dodi vai até lá disposto a tirar vantagem. Ele exige 250 milhões de dólares para não entregar a mocinha à polícia.

Dodi e Flora então trocam ameaças. A vilã aponta uma arma para o bandido, que, por sua vez, mira em Donatela. Ele então afirma que vai levar a ex-mulher refém para garantir que a patroa de Silveirinha (Ary Fontoura) vá depositar o dinheiro.

Silveirinha é mais esperto, acerta o canalha com um vaso na cabeça, e então Dodi e Flora começam a trocar tiros na sala do rancho. Ele então argumenta: “Eu sei que você age por impulso… Agora, cuidado hein! Qualquer deslize, você mata seu maridão aqui e vai direto para a cadeia”.

Já Flora ironiza: “Que pena… Você consegue errar sempre! O homem errado, na hora errada, no lugar errado. Esse é você. Nem por acaso você acerta!”. Dodi rebate: “Olha que eu posso acertar na sua cabeça”.

“Você podia acertar pelo menos isso na vida. Difícil, não é, Dodi? Só se você desse muita sorte, porque sua pontaria não é das melhores. Ainda mais porque você está tremendo… O que é? Ficou nervoso?”

Flora (Patricia Pillar

Em A Favorita, Dodi e Flora trocam tiros, e ele leva a pior

imagem-texto

Apavorado, Dodi começa a regatear e, em vez de exigir metade do patrimônio da adversária, pede 10 milhões de dólares. Ela se diverte: “Só? Está barato demais! Deixa eu te ensinar uma coisa: quando a gente fixa um preço, não pode abaixar tão rápido… Pega mal!”.

Dodi segue tentando convencer Flora a fazer um acordo com ele. “Você vai se ver livre de mim por uma merreca. Imagina, você me matando agora, vai arrumar mais um problema na sua vida… Pensa bem!”, diz o crápula, que ouve da psicopata: “Eu já pensei!”.

Em seguida, Flora atira na direção de Dodi, que faz o mesmo contra a vilã. Só que ela acerta o alvo, enquanto o criminoso erra a mira. O pai de Lara (Mariana Ximenes), então, cai no chão, morto, para o desespero de Donatela, que assiste à cena incrédula.

Imagem da thumbnail do vídeo

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado