Reviravoltas

A Favorita: 5 surpresas do último capítulo

Troca de tiros, trisal e noivado rompido marcam o desfecho da novela da Globo


Patricia Pillar como Flora em A Favorita
Flora é presa após tentar matar Zé Bob no último capítulo de A Favorita - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 31/10/2022 às 04:48,
atualizado em 31/10/2022 às 09:16

O último capítulo de A Favorita reserva muitas surpresas para o telespectadores. Se você não assistiu à primeira exibição da novela de João Emanuel Carneiro, entre 2008 e 2009, o NaTelinha antecipa para você as principais reviravoltas no desfecho da trama, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Em breve, Donatela (Claudia Raia) se aproxima de Flora (Patricia Pillar) para retomar a dupla Faísca e Espoleta e finalmente desmascarar a vilã. Ela consegue fazer com que a malvada confesse todos os seus crimes. Só que a criminosa escapa da polícia e aterroriza a lua de mel da rival com Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).

Confira, a seguir, as cinco surpresas reservadas para o último capítulo de A Favorita:

Zé Bob leva tiro de Flora

imagem-texto

Na mira de Flora, Zé Bob tenta se safar da vilã jogando um objeto nela e indicando a Donatela para fugir. O jornalista corre atrás, mas acaba atingido por um disparo da psicopata. O repórter cai ferido no chão e só é salvo porque sua esposa se joga em cima dele, impedindo que a mãe de Lara (Mariana Ximenes) termine o serviço.

Lara atira em Flora

imagem-texto

Em seguida, Lara chega acompanhada de Irene (Gloria Menezes) e Silveirinha (Ary Fontoura). A jovem tira uma arma das mãos da avó e dá um tiro em Flora. A estudante tem a chance de matar a mãe com mais um disparo, mas hesita. A maluca então é levada para um hospital, sobrevive e amarga seu futuro novamente atrás das grades.

 

Catarina rompe com Vanderlei e vai embora com Stela

imagem-texto

Catarina (Lilia Cabral) vai mudar de ideia depois de engatar um romance com Vanderlei (Alexandre Nero). Na véspera do casamento, ela constata que não quer voltar a ser dona de casa, submissa a um marido. Em sua última cena, a filha de Copola (Tarcísio Meira) parte com Stela (Paula Burlamaqui) para uma viagem internacional.

 

Diva fica com dois maridos

A Favorita: 5 surpresas do último capítulo

Diva (Giulia Gam) deixa a penitenciária no último capítulo. Na porta do presídio, estarão Augusto César (José Mayer) e Elias (Leonardo Medeiros), que disputam a atenção da ex-mulher. O desfecho da novela indica que os três serão felizes juntos, formando um trisal e vivendo com o filho do trio, Shiva Lênin (Miguel Rômulo).

 

Silveirinha começa tudo de novo

A Favorita: 5 surpresas do último capítulo

O desfecho mais inusitado é o de Silveirinha. Depois da prisão de Flora, o ex-mordomo consegue se safar, mesmo tendo sido cúmplice de todos os seus crimes. Em sua última cena, ele aparece tentando empresariar uma dupla sertaneja, à maneira como fez com Faísca e Espoleta no passado. O final indica que ele vai começar tudo de novo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado