Chegou o dia

A Favorita: Flora é presa e faz o impensável para fugir

Vilã mostra mais uma vez a resiliência do mal


Cena de A Favorita com Flora
Flora vai fugir em A Favorita - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) até acaba sendo presa, mas não será dessa vez que a vilã é vencida de uma vez por todas. Com uma resiliência invejável para o mal, a loira consegue escapar de forma surpreende, mesmo depois de estar ferida e dentro de uma ambulância. Ela ataca o enfermeiro que não tem nada a ver com isso e acaba com a raça dele para virar fugitiva da justiça.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, o plano de Donatela (Claudia Raia) começou a ser posto em prática depois que ela apareceu vivinha da silva para a rival e as duas ficaram frente a frente após muito tempo. A partir daí, as duas viram gato e rato de novo e tudo só termina quando a mocinha consegue arrancar a confissão da inimiga à base de fórceps numa estratégia pra lá de ousada.

Pouco depois de falar em alto e bom som todos os crimes cometidos, Flora descobre que abriu a boca para um teatro lotado de testemunhas e com tudo gravado. Sem saída, ela tenta fugir, mas acaba caindo no momento de pular do local e se machuca. Parece mesmo ser o game over, tanto que Donatela é presa como fugitiva e levada para a cadeia, enquanto a rival e ré confessa, é levada em uma ambulância depois de ter se contundido.

Em A Favorita, Flora ataca enfermeiro

imagem-texto

Todos estão muito convictos de que é o fim do jogo porque há provas robustas e muitas testemunhas contra Flora. Donatela, claro, tem a certeza que será inocentada e é o que acontece, diante dos novos elementos, seu julgamento por ter matado o doutor Salvatore (Walmor Chagas) é cancelado e a mocinha torna-se uma mulher livre, mas não completamente.

Isso porque, enquanto era levada para o hospital, Flora age rápido e vai para cima do enfermeiro que a acompanha, acabando com a raça do pobre homem que não tem nada a ver com a guerra. Mesmo assim, ela consegue fugir e deixa todo mundo boquiaberto com sua resiliência.

Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado