Psicopata

A Favorita: Flora mata mais um e exige de Donatela: "Me agradece"

Vilã comete outro crime, desta vez para salvar a rival


Claudia Raia e Patricia Pillar como Donatela e Flora na novela A Favorita, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Em A Favorita, Donatela ouve Flora esbravejar: "Eu faço tudo para te agradar, mas você nunca está contente" - Foto: Reprodução/Globo

Em A Favorita, Flora (Patricia Pillar) vai matar mais um personagem, desta vez para proteger Donatela (Claudia Raia). Nos próximos capítulos da novela da Globo, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, as duas retomam a parceria musical como Faísca e Espoleta. Após outro assassinato, a vilã exige da mocinha: “Me agradece”.

Na reta final de A Favorita, Donatela se aproxima de Flora para conseguir provar todos os seus crimes. Ao saber que as ex-mulheres estão mancomunadas no rancho, Dodi (Murilo Benício) vai até lá disposto a tirar vantagem. Ele exige 250 milhões de dólares para não entregar a morena à polícia.

Dodi e Flora então trocam ameaças. A vilã aponta uma arma para o bandido, que, por sua vez, mira em Donatela. Ele então afirma que vai levar a ex-mulher refém para garantir que a patroa de Silveirinha (Ary Fontoura) vá depositar o dinheiro. Os criminosos têm um embate, e a psicopata leva a melhor, matando o ex-marido com um tiro.

Donatela e Silveirinha vão até o corpo de Dodi e constatam que o bandido está vivo. “Ele ainda está respirando”, comenta a namorada de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). Flora então ironiza: “Só por mais alguns segundos. Esse daí já estava com o prazo de validade vencida. Pelo tanto que aprontou, já era para ter morrido há muito tempo”.

Em A Favorita, Flora se revolta com Donatela após matar Dodi

A Favorita: Flora mata mais um e exige de Donatela: \"Me agradece\"

Donatela não consegue disfarçar o horror diante da cena, e Flora reage, ainda com a arma em punho: “Eu não estou entendendo. Você está triste pelo Dodi? Não dá para te entender… Eu faço tudo por você! Eu faço tudo para te agradar, mas você nunca está contente! Mas que saco! Deixa de ser mimada, garota!”.

Silveirinha teme que a patroa perca o controle e pede que ela lhe dê o revólver. Alucinada, a psicopata segue revoltada com a parceira de música. “O que você queria, hein? Passar o resto da sua vida naquela cadeia imunda? Me agradece pelo o que eu fiz, anda! Me agradece!”, exige a maluca, que ouve de Donatela:

“Muito obrigada, Flora. Eu sei que você fez isso pelo meu bem.”

Donatela (Claudia Raia)

Flora então se acalma. “Você sempre foi a mais delicada, a mais sensível. Nunca soube lidar com o lado prático da vida, mas tudo bem… Tudo bem, porque agora você tem a mim”, garante a malvada. Em seguida, Silveirinha propõe que o corpo de Dodi seja enterrado em algum lugar do rancho para que não corra risco de ser descoberto pela polícia.

Imagem da thumbnail do vídeo

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado