A Favorita

A Favorita: Dodi desafia Flora, se dá mal e leva tiro mortal

Vilões vão se enfrentar e ele acaba se dando mal


Cena de A Favorita com Dodi e Flora
Dodi vai morrer após enfrentar Flora - Foto: Montagem
Por Naian Lucas

Publicado em 31/10/2022 às 13:30,
atualizado em 31/10/2022 às 17:15

Na novela A FavoritaDodi (Murilo Benício) será a última vítima de Flora (Patrícia Pillar). Na reta final da história, a vilã já terá descoberto que Donatela (Claudia Raia) está viva e acabará sendo manipulada pela mocinha. Assim, ela aceita se unir à antiga parceira da dupla Faísca e Espoleta para retomar a carreira musical. A namorada de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) se aproveita da insanidade da vilã para tentar desmascará-la. Só que o plano termina em tragédia com a morte do vilão.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Dodi já descobriu que Lara (Mariana Ximenes) não é filha de Marcelo (Flavio Tolezani), mas dele. O conflito segue porque o homem sabe não poder pedir nada, já que se a verdade chega a jovem fica sem nada da herança.

Mas Dodi percebe o plano dos mocinhos e tenta alertar Flora.  Nada adianta, porém, porque ela está encantada com a ideia de voltar às boas com a antiga companheira musical e amiga de que ela tanto amou. Diante da loucura da ex-comparsa, o safado se volta contra ela.

Em A Favorita, Flora acaba com Dodi

imagem-texto

Em uma visita ao rancho, tem um embate fatal com a ex-mulher. Ele chega a render Donatela com uma arma para conseguir dinheiro da filha de Pedro (Genézio de Barros) e fazer sua fuga para fora do país. Também armada, Flora tenta negociar pela vida de Donatela.

Em um descuido, a malvada consegue fazer com que a rival escape das mãos do vilão, e os dois começam uma troca de tiros. Enquanto Dodi tenta convencê-la a pagar, Flora aproveita a chance e zomba do antigo aliado, se levantando e o matando baleado, sem piedade e mandando que enterrem o corpo em pleno rancho dos Fontini.

Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado