Vai morrer?

A Favorita: Zé Bob vira vítima de Flora e leva tiro

Jornalista é alvejado pelas costas


Cena de A Favorita com Zé Bob e Donatela sequestrados por Flora
Flora vai atirar em Zé Bob - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A FavoritaFlora (Patrícia Pillar) faz mais uma vítima nos últimos capítulos após sequestrar Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e Donatela (Claudia Raia). A vilã não só vão raptar o casal , como também vai dar um tiro no jornalista a ponto de fazê-lo correr risco de morte. Tudo num momento de desespero depois que perdeu tudo e acabou virando uma fugitiva da polícia.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Flora já mostrou suas maldades ao se livrar de Irene (Gloria Menezes) na mansão dos Fontini e ficar a única dona do lugar. Mas tudo muda quando ela passa a ter certeza que Donatela está viva e que, por isso, precisa caça-la de tudo que é jeito. O que ela não espera é que vai cair numa armadilha da mocinha e acaba confessando todos os seus crimes, precisando fugir para não ser presa.

Na reta final de A Favorita, Donatela e Zé Bob se casam. Os dois finalmente acham que estão livres de Flora, sem nem imaginar que a vilã reserva para os pombinhos um fim trágico. Armada, ela surge na lua-de-mel do casal disposta a matá-los, repetindo o crime que cometeu há 20 anos, quando matou Marcelo (Flávio Tolezani). E justamente num momento em que os pombinhos estão sozinhos e sem nenhum apoio

Em A Favorita, Zé Bob morre?

imagem-texto

O destino de Zé Bob acaba sendo bem parecido com o do filho de Irene (Glória Menezes) e Gonçalo. Isso porque o bonitão também será alvejado por um tiro de Flora após se envolver com a psicopata mesmo sendo apaixonado por Donatela. Enquanto a perversa faz seu discurso de doida, o jornalista percebe a chance de escapar, joga um copo na vilã e tenta correr, mas acaba levando um tiro nas costas.

Desesperada, Donatela pede ajuda, mas Flora garante que vai dar três tiros, como fez com o ex-amante. Neste momento, no entanto, a família chega e a vilã acaba sendo alvejada pela própria filha. Só que, ao contrário do milionário, o repórter sobrevive.

Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado