Assassinado

Dodi morre em A Favorita? Saiba detalhes da cena

Vilão ameaça Flora, faz Donatela refém e finalmente tem o que merece no final da novela


Dodi morre em A Favorita
Dodi tem fim trágico na reta final de A Favorita - Foto: Reprodução/Globo

Dodi (Murilo Benício) vai morrer na reta final de A Favorita. O bandido coloca Flora (Patricia Pillar) contra a parede e ameaça tirar a vida de Donatela (Claudia Raia). Será a deixa para mais um assassinato cometido pela vilã nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Em breve, Donatela se aproxima de Flora para retomar a dupla Faísca e Espoleta e, mais perto da inimiga, conseguir provar todos os seus crimes. Ao saber que as ex-mulheres estão mancomunadas no rancho, Dodi vai até lá disposto a tirar vantagem. Ele exige 250 milhões de dólares para não entregar a mocinha à polícia.

Quando Flora se aproxima de sua bolsa, Dodi percebe e ameaça: “Se você tá pensando em botar a mão dentro dessa bolsa para pegar a sua arma, é melhor você pensar duas vezes, hein”. A psicopata, contudo, não pensa duas vezes antes de sacar seu revólver e mirar no adversário. Ele faz o mesmo, mas aponta para Donatela:

“Eu também trouxe a minha arma. Florita, pensa bem, qualquer besteira que você faça, eu vou atirar na Donatela. Ela não é a coisa que você mais ama nessa vida? Vê se não vai fazer nenhuma gracinha…”

Dodi (Murilo Benício)

“Abaixo essa arma agora”, exige Flora. Dodi então anuncia que vai levar Donatela refém para garantir que a loira fará o depósito em sua conta. “Sai de perto dela”, ordena a malvada, que ouve: “Não, ela vai passar uns tempos lá no meu cafofo até você depositar na minha conta os 250 milhões de dólares. Nem um centavo a menos”.

Em A Favorita, Flora atira em Dodi para matar

Dodi morre em A Favorita? Saiba detalhes da cena

Flora garante que o plano não vai dar certo: “Você não vai levá-la daqui!”. Dodi desdenha: “Por que não? O amor de vocês duas é tão grande assim que vocês não pode nem um segundo longe uma da outra”. Donatela e Silveirinha (Ary Fontoura), também presente na cena, tentam intervir, mas não conseguem dissuadir o bandido.

Meticulosamente, Silveirinha consegue acertar um vaso na cabeça do mau-caráter, que cai zonzo. O mordomo puxa Donatela para perto de si e Dodi atira na direção dos dois, mas Flora passa a disparar na direção dele, que também mira na vilã. Os dois iniciam um tiroteio ali mesmo, com troca de ameaças e acusações.

Dodi ainda tenta regatear, reduzir o seu preço, mas, enlouquecida e cheia de ódio, Flora já não está mais disposta a permitir que o crápula saia dali vivo. No embate final, a loira atira na direção do ex-marido, que faz o mesmo contra a antiga cúmplice. Só que, enquanto ele erra o alvo, ela acerta em cheio o facínora, que cai morto.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado