Surtou

A Favorita: Donatela se desespera ao perder para Flora e reage mal

Mocinha deixa todo mundo em pânico com decisão


Cena de A Favorita com Donatela
Donatela vai se entregar para Flora - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Naian Lucas

Publicado em 31/10/2022 às 15:29,
atualizado em 31/10/2022 às 17:14

Na novela A Favorita, Donatela (Claudia Raia) vira um alvo fácil para Flora (Patrícia Pillar) e começa a ser aconselhada a ir embora do país de uma vez por todas. Sem saída, ela acaba topando deixar o Brasil, só que se desespera com a ideia de não ver os filhos e muda de ideia. Ao contrário do que todo mundo pensa, a mocinha avisa que vai se entregar para a vilã a fim de ir ao abate.

Em cenas que serão exibidas na próxima semana na novela A Favorita, as duas rivais finalmente vão ficar frente a frente após muito tempo sem que a vilã soubesse que a inimiga estava viva. Tudo isso acontece pouco depois de Flora ter a pachorra de ir à missa em memória a Gonçalo (Mauro Mendonça) e ainda por cima zombar de Irene (Gloria Menezes) e de Lara (Mariana Ximenes).

Assim que as duas se encontrarem, Flora começa a investir contra a mocinha e não vai sossegar até conseguir colocar as garras nela para continuar com sua vingança, levando até os capangas para o sítio de Augusto César (José Mayer). Com isso, Donatela foi obrigada a pular de um penhasco, correndo até o risco de morrer, quando estiver prestes a ser pega pelos bandidos da inimiga.

Em A Favorita, Donatela se entrega a Flora

imagem-texto

Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) toma a decisão que perderam a guerra e que é preciso fugir do país. Diante disso, Donatela reúne os filhos e avisa que está indo para o Paraguai recomeçar ao lado do grande amor de sua vida, já que não conseguiu derrotar a inimiga. Isso deixa todo mundo triste, mas sabem que é uma saída necessária para a sobrevivência dela.

No momento em que estiver no carro, em direção ao plano de fuga, a mocinha manda parar o carro imediatamente porque não quer mais fugir. Sem pensar duas vezes, a mulher avisa que vai até o rancho dos Fontini, onde Flora está vivendo e se entregará porque já sabe como derrotar a vilã. O problema é que a mocinha não revela seu plano para ninguém e parece ir se entregar de uma vez por todas.

Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado