Humilhada

A Favorita: Flora se rasteja pelo perdão de Silveirinha

Ela vai pedir pra ele não ir embora


Cena de A Favorita com Flora
Flora vai se humilhar para Silveirinha - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Naian Lucas

Publicado em 24/10/2022 às 12:57,
atualizado em 24/10/2022 às 13:07

Na novela A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) deixará claro que não é tão cheia de auto estima como sempre demonstrou, tanto que vai rastejar pelo perdão de Silveirinha (Ary Fontoura). Tudo porque Donatela (Cláudia Raia) orienta o mordomo a dizer que está indo embora porque não aguenta mais ser humilhado e isso deixa a vilã completamente fora de si.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Flora já vem humilhando o funcionário, que vai mudar de lado em breve, quando descobrir que Donatela está viva e notar que é a sua oportunidade de não ser punido. Mesmo assim, ele continua com a vilã, mas agora como infiltrado, só que corre o risco de se dar muito mal, tanto que acaba sendo ferido por ela.

Mas antes da loira ser desmascarada, ela começa a ser enlouquecida por Donatela dentro do rancho, ouvindo a voz da antiga parceira musical cantando o maior sucesso, Beijinho Doce, achando que está ficando louca. Isso tudo, no entanto, é um plano da mocinha com o mordomo para fragilizar cada vez mais a milionária e fazê-la se sentir vulnerável.

Em A Favorita, Flora se humilha por Silveirinha

imagem-texto

Com Flora já desestruturada por uma noite mal dormida pensando que está enlouquecendo, tanto que ouve a voz de Donatela, começa a segunda parte do plano. A mocinha combina com o novo parceiro de ele pedir demissão para deixar a outra sem rumo.

É isso que ele faz e Flora perde as estribeiras, com direito a choro e pedido de perdão, implorando para que o homem continue com ela porque está muito sozinha. Será a primeira vez que a vilã mostre vulnerabilidade, exatamente como Donatela avisou que aconteceria.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado