Bem humorada

A Favorita: Sob mira de uma arma, Flora zomba de Irene: "Sua múmia"

Vilã não perde o tom mesmo com risco de morrer


Cena de A Favorita com Flora
Flora vai brincar com Irene - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) vai mostrar que não tem o menor pudor e zomba até em momentos delicados. Depois de sequestrar Donatela (Claudia Raia) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) ela ainda vai fazer piada com dona Irene (Gloria Menezes) ao ficar na mira de uma arma. Tudo isso já na reta final da história, durante a lua de mel do casal de mocinhos.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Flora ainda não descobriu, mas está prestes a saber que sua maior inimiga está viva e o primeiro encontro será bombante. E ela ainda nem imagina que vai sofrer nas mãos de Donatela com direito até ao reaparecimento da Maria Balinha, a boneca que as duas tiveram na infância.

Após o casamento, os dois mocinhos saem em lua de mel, mas logo a vilã chega e sequestra os dois, sob a mira de uma arma e com momentos de terror. A confusão só aumenta com a chegada de Irene, Lara (Mariana Ximenes) e Silveirinha (Ary Fontoura). “Pronto! Chegou a cavalaria!”, ironiza Flora. “Abaixa essa arma ou eu mando atirar!”, ameaça a filha da mau-caráter, que levou consigo um segurança para livrar Donatela e Zé Bob da mira da bandida.

Em A Favorita, Flora zomba de Irene

A Favorita: Sob mira de uma arma, Flora zomba de Irene: \"Sua múmia\"

Quem pensa que Flora ficaria tensa, se surpreende. “Agora sim a festa ficou animada! Agora eu gostei! Estava tudo muito sem graça, tudo muito fácil… Agora a emoção está garantida!”, vibra Flora. Apavorada, Donatela se coloca na frente de Lara, que segue ameaçando a mãe biológica com a presença do segurança. A assassina, contudo, mostra que não tem um pingo de medo de ser baleada.

“Quem vai atirar em mim, esse pelego aí? Tomara que ele tenha boa pontaria, porque se não tiver, eu acabo com todo mundo aqui num piscar de olhos!”, ironiza a loira má. Furiosa, Irene saca um revólver da bolsa e aponta para a desafeta, responsável pela tragédia de sua família. “Basta, Flora! Basta!”, crava a viúva de Gonçalo (Mauro Mendonça).

“O que você vai fazer, sua múmia? Vai atirar em mim? Você não sabe nem mexer nessa arma, não sabe nem destravar esse treco aí? Ah, Dona Irene… Só a senhora mesmo para me fazer rir numa hora dessas!”

Flora (Patricia Pillar)
Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado