Errou feio

A Favorita: Cilene muda depoimento para ajudar Donatela e se dá mal

Dessa vez o tiro sai pela culatra e Flora se dá bem


Cena de A Favorita com Cilene
Cilene vai se dar mal em seu plano - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Favorita, Cilene (Elisângela) vai cumprir sua parte no combinado e procura a polícia para mudar o depoimento sobre a morte de Marcelo (Flávio Tolezani). Tudo isso é parte do acordo para tentar ajudar Donatela (Cláudia Raia), mas o plano não sai como o previsto porque a promotoria não vê indícios necessários para reabrir o caso.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Donatela conseguiu dar o último passo que faltava para mirar seu arsenal na rival, o apoio de Irene (Gloria Menezes). Principalmente depois que a idosa descobriu a boa bisca que é Flora e teve que ouvir poucas e boas em plena missa em memória de Gonçalo (Mauro Mendonça), justamente assassinado pela vilã.

Como parte do plano, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) decide juntar Cilene e Baiano (Luiz Ramalho) para que os dois deem depoimentos simultâneos e eles fazem exatamente o combinado. Ela muda novamente a declaração sobre a morte de Marcelo, confessa que foi chantageada por Flora e que a vilã é a assassina. Enquanto isso, ele conta que viu a loira saindo do depósito junto com Dodi (Murilo Benício) no dia da morte do doutor Salvatore (Walmor Chagas).

Em A Favorita, Justiça não abre os casos

imagem-texto

Acontece que as coisas não são tão simples como parece e a promotoria não vai mais acreditar em Cilene. Também, pudera, a mulher mudou o depoimento outra vez e agora parece não saber mais o que viu ou o que vai dizer. Para desespero da cafetina, o plano vira uma arma no pé e a promotoria considera que não há mais o que debater sobre a morte de Marcelo, até porque Flora já cumpriu pena.

No caso de baiano e da morte do doutor Salvatore, o Ministério Público não vê elementos que liguem Flora e Dodi ao crime, já que Donatela foi condenada pelo assassinato e a acusada já até morreu.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado