Bomba

A Favorita: Flora e Donatela duelam em reencontro quente

Vilã e mocinha ficarão frente a frente pela primeira vez após muito tempo


Cena de A Favorita com Flora e Donatela
Flora e Donatela tem um encontro quente - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) vão ter um embate de gigantes no primeiro encontro das inimigas. Se a princípio, a vilã terá a certeza de estar diante de um fantasma, logo ela percebe que tudo é uma armação e entende a armação que se meteu. Diante disso, as rivais irão ter a primeira conversa, relembrando todas as dores que elas passaram.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Flora passou a morar no rancho depois de ter expulsado a família com direito a humilhar Irene (Gloria Menezes). Enquanto isso, Donatela perdoou a idosa, que descobriu toda a verdade e implorou pelo perdão ao perceber que fez tudo errado praticamente durante a vida toda.

Após ver um vulto que tem certeza ser a falecida, a vilã corre atrás e elas se encontram. A princípio, Flora acredita que está diante de Donatela, mas um deslize da ex-parceira de dupla sertaneja traz a verdade à tona. Quando uma gota d’água pinga do teto do teatro na cabeça da heroína, esta reage e entrega não é um espírito que desceu à terra. A maluca então se revolta com o reflexo da adversária no espelho:

“Espera aí… Essa gota caiu em você! Você não é uma alucinação! Você está aqui! Você está viva!”

Flora (Patrícia Pillar)

Em A Favorita, Flora descobre Donatela viva

A Favorita: Flora e Donatela duelam em reencontro quente

Flora então joga uma cadeira contra o espelho, que quebra em mil pedaços. “Cadê você? Aparece!”, exige a psicopata, que descobre a inimiga escondida atrás de uma cortina, tendo todo seu plano arruinado. O objetivo era fazer a mãe biológica de Lara (Mariana Ximenes) confessar todos os seus crimes e colocá-la atrás das grades.

“Eu estou viva, sim! Você não conseguiu acabar comigo!”

Donatela (Claudia Raia)

“Chega, Flora! Para! Confessa logo de uma vez para a polícia e acaba com isso!”, implora Donatela. A vilã vibra com a presença da outra: “Parece um milagre, você viva!”. A reação surpreende a mocinha: “Você parece feliz de me ver viva”. Flora retruca: “É claro! A gente ainda tinha muita conta para acertar.”

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado