Felicidade pra que?

A Favorita: Lara vê o que não quer e fica desesperada

Jovem ficará arrasada ao ver Halley com outra


Cena de A Favorita com Lara chorando
Lara vai ficar em choque por causa de Halley - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Favorita, Lara (Mariana Ximenes) vai viver um pouco mais de seu inferno astral e dá de cara com a única imagem que ela não queria mais assistir neste momento: Halley (Cãua Reymond) com outra. A menina fica desesperada ao perceber que o grande amor de sua vida está dando uns pegas na amiga dela e parece ter superado o romance entre eles.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Lara e Halley estão terminados desde que ele chutou a menina achando que os dois eram meio irmãos, com a revelação de que ele é filho de Donatela (Claudia Raia). A verdade é que não há parentesco, mas quando ambos descobriram, a jovem já estava novamente namorando com Cassiano (Thiago Rodrigues) e a situação ficou estranha.

Quanto mais o tempo passa, mais os dois tentam conviver pacificamente, criando um vínculo como se fossem irmãos, já que Donatela segue vendo a jovem como se fosse sua filha real. Porém, nenhum dos dois parece superar o romance e para pôr um ponto final na situação, Lara toma uma decisão que vai se arrepender: convida o crush para sair com ela, Cassiano e uma amiga.

Em A Favorita, Lara chora por Halley

imagem-texto

Tudo seria o máximo se Halley não entendesse o sinal como uma forma de que não tem mais chance com a universitária e que é hora de tentar superá-la. Por causa disso, ele aproveita a ida à balada para curtir e começa a conversar com a amiga que foi junto, ficando cada vez mais animado com a possibilidade de ter uma nova crush, mesmo sendo apaixonada por outra.

Quem vai sofrer com isso é justamente Lara, que verá o rapaz aos beijos com Luciana, sua grande amiga da faculdade e nem vai conseguir disfarçar o ciúme, gerando um climão em plena balada.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado