Dia do vilão

A Favorita: Dodi invade esconderijo e fica frente a frente com Donatela

Pilantra vai descobrir que Donatela está viva


Cena de A Favorita com Dodi e Donatela
Dodi e Donatela vão se encontrar - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Naian Lucas

Publicado em 25/10/2022 às 12:07,
atualizado em 25/10/2022 às 12:19

Na novela A Favorita, Dodi (Murilo Benício) vai ligar seu instinto de detetive para descobrir o que está acontecendo e fica chocado ao fazer uma descoberta: Donatela (Claudia Raia) está viva. O vilão fica sabendo após seguir Zé Bob (Carmo Dalla Fecchia) por desconfiar de que há alguma coisa errada na história contada por Flora (Patrícia Pillar).

Em cenas que serão exibidas nos próximos capítulos da novela A Favorita, Flora fica frente a frente com Donatela, achando tratar-se de um fantasma e chega a confessar por que sempre perseguiu a ex-companheira musical. Para piorar, ela entende que a mocinha está viva e passa a persegui-la para jogar a rival atrás das grades de uma vez por todas.

Só que tudo isso acontece enquanto Dodi está preso e o boa vida exige ver a esposa, mesmo contra a vontade dela. Flora o visita na cadeia e conta que Donatela está viva, mas o pilantra acha que trata-se de um joguinho da comparsa e exige ser solto imediatamente, senão vai apresentar o DVD com a morte do doutor Salvatore (Walmor Chagas) à polícia.

Em A Favorita, Dodi encontra Donatela

imagem-texto

Sem saída, a vilã solta o companheiro, mas Dodi continua a achando muito tensa e verdadeiramente estranha, por isso pergunta a Silveirinha (Ary Fontoura). O mordomo, que a essa altura já mudou de lado, disfarça mas fica nervoso com a pergunta. Pouco depois, o vilão acaba encontrando uma correntinha no chão do rancho e tem certeza que trata-se de uma ex-esposa.

Rapidamente, ele decide seguir Zé Bob, afinal o jornalista está envolvido com toda a história e não é difícil vê-lo entrando no esconderijo do pão com linguiça. Pacientemente, o perverso espera a oportunidade e entra no esconderijo, dando um flagra em Donatela e descobrindo que, de fato, ela está viva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado