Mico

A Favorita: Donatela arma circo para Flora e faz papel de palhaça

Mocinha tenta encenar filme de terror, mas acaba descoberta pela vilã


Patricia Pillar e Claudia Raia como Flora e Donatela na novela A Favorita, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Em A Favorita, Flora descobre que Donatela está viva e troca ameaças com a rival - Foto: Reprodução/Globo

Em A Favorita, Donatela (Claudia Raia) vai finalmente aparecer diante de Flora (Patricia Pillar). Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a mocinha arma um verdadeiro circo para desmascarar a vilã. Só que é a namorada de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) quem acaba fazendo papel de palhaça.

Nas próximas semanas de A Favorita, Donatela atrai Flora para um teatro em ruínas e aparece diante da rival como se fosse um fantasma. Farto das humilhações da comparsa, Silveirinha (Ary Fontoura) se une à antiga patroa e participa do plano. Antes, ele dá um jeito de enlouquecer a psicopata, fazendo-a acreditar que está tendo alucinações.

A princípio, Flora acredita que está diante de Donatela, mas um deslize da ex-parceira de dupla sertaneja traz a verdade à tona. Quando uma gota d’água pinga do teto do teatro na cabeça da heroína, esta reage e entrega não é um espírito que desceu à terra. A maluca então se revolta com o reflexo da adversária no espelho:

“Espera aí… Essa gota caiu em você! Você não é uma alucinação! Você está aqui! Você está viva!”

Flora (Patrícia Pillar)

Flora então joga uma cadeira contra o espelho, que quebra em mil pedaços. “Cadê você? Aparece!”, exige a psicopata, que descobre a inimiga escondida atrás de uma cortina, tendo todo seu plano arruinado. O objetivo era fazer a mãe biológica de Lara (Mariana Ximenes) confessar todos os seus crimes e colocá-la atrás das grades.

“Eu estou viva, sim! Você não conseguiu acabar comigo!”

Donatela (Claudia Raia)

 

Em A Favorita, Flora e Donatela finalmente ficam cara a cara

A Favorita: Donatela arma circo para Flora e faz papel de palhaça

“Chega, Flora! Para! Confessa logo de uma vez para a polícia e acaba com isso!”, implora Donatela. A vilã vibra com a presença da outra: “Parece um milagre, você viva!”. A reação surpreende a mocinha: “Você parece feliz de me ver viva”. Flora retruca: “É claro! A gente ainda tinha muita conta para acertar.”

As duas trocam ameaças, garantindo que se colocarão na cadeia. Flora culpa Donatela por ter virado uma assassina. “Você tem noção de como a gente poderia ter sido feliz, sua idiota? A dupla sertaneja mais famosa desse país… Mas não! Você jogou tudo pro alto”, acusa a criminosa.

A briga só termina quando Zé Bob sai dos bastidores, intervém na discussão e trata de levar a namorada embora dali. Só que, a partir daí, Flora já vai saber que Donatela está viva. Em conversa com Silveirinha, a bandida conclui: “Ela aprontou essa armadilha para eu confessar, mas ela deu com os burros n’água”.

Mais adiante na história, Donatela vai perceber que precisa fazer o jogo de Flora para derrubar a rival. Ela se infiltra na vida da rival propondo retomar a dupla Faísca e Espoleta, pegando no ponto fraco da adversária, que topa a ideia. As duas passam a morar juntas no rancho, e a mãe de criação de Lara espera o momento certo para desmascarar a outra.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado